top of page

Confira os lançamentos musicais desta sexta-feira (28)

Sexta-feira é o dia oficial para conferir os principais lançamentos do Brasil e do mundo. Por isso, o Telas Por Elas já liga o radar e seleciona as melhores novidades no universo musical em um único post. Nesta sexta (28), temos muitos lançamentos de artistas independentes e potentes, como Bia B e Mari Blue.


No cenário internacional, quem se destaca no mercado anglo-saxão é Katy Perry. A mais recente mamãe do pedaço divulga seu novo álbum de estúdio, “Smile”. Ainda temos colaborações bacanas de Blackpink e Selena Gomez, Kany García e Camilo, e muito mais.


Confira a seguir os principais destaques:



LANÇAMENTOS NACIONAIS


ALVA


A nova era da ALVA está com sonoridade bem diferente da Taís Alvarenga que conhecemos do álbum “Coração Só”. O que não mudou é a potência de sentimentos das letras como em “Amor Que Chora”, música pop-sofrência que já chegou com clipe novo no canal da artista.



BIAB


A cantora BIAB, que foi uma das homenageadas na #ListaPreta, está com single novo e para balançar o corpo. DIferente dos últimos trabalhos, “Granada” é mais dançante e tem uma batida maravilhosa. Tem produção geral de JOINT e é uma das faixas favoritas da cantora como revelou no Instagram.



Mari Blue feat. Mario Wamser


Mari Blue não para. Depois de “Overblue”, single que remete à pandemia, a mineira radicada no Rio lança o single “O Amor é Livre”, junto ao seu parceiro de vida e música, Mario Wamser. Como o título da faixa já revela, a canção é um belo culto à liberdade de se amar ao dizer que “o amor é livre, os seres é que não são”.



Wanessa Camargo


“Lábios de Navalha” é a nova música da cantora Wanessa Camargo. A música faz parte de um projeto que revive as duas décadas de carreira da artista, dialogando com a MPB e o pop. No clipe da canção, a cantora retrata histórias de violência contra as mulheres.



LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS


Blackpink feat Selena Gomez


40 milhões de views em 12 horas. Está bom para você? Esse é um dos números que mostram o sucesso de “Ice Cream”, das meninas do Blackpink em parceria com Selena Gomez. O clipe é todo trabalhado em cor-de-rosa e em tons pastéis. Já a letra e o ritmo ficam presos na cabeça.



Dua Lipa


Mais uma vez, Dua Lipa nos convida a uma pista de dança em “Club Future Nostalgia”. O novo lançamento da artista é uma extensão do CD “Future Nostalgia”, que foi lançado em março e revive a música disco. Traz remixes com participações de Madonna, Missy Elliott e Gwen Stefani.



Kany Garcia feat. Camilo


O álbum “Mesa Para Dos” segue dando bons frutos para Kany García e os fãs da porto-riquenha. Nesta quarta-feira (26), ela liberou o videoclipe de “Titanic”, última faixa do disco em parceria com o colombiano Camilo. A faixa que traz letra inspirada e vocais delicados ganhou um clipe idealizado e produzido por Eva Luna, esposa de Camilo. Está emocionante!



Katy Perry


O quinto disco de estúdio de Katy Perry está entre nós! “Smile” traz 12 faixas, dentre elas “Never Really Over”, “Harleys In Hawaii”, “Daisies” e “Smile”. É um disco solar, tanto que a cantora disse que marca a recuperação do seu sorriso perdido na era “Witness”. O trabalho ainda chama a atenção por não conter colaborações. Ou seja, é só a Katy sendo Katy!



Thalía feat. Myke Towers


Os fãs de Thalia, uma das maiores personalidades latinas, já estavam com saudade de um single da artista. “La Luz”, em parceria com o Myke Towers, chega para suceder “Tímida”, faixa lançada em março com Pabllo Vittar. É um reggaeton para bailar e já tem clipe disponível no YouTube.



____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.

bottom of page