Somos uma fonte de jornalismo sobre cinema, teatro, literatura, TV e música. Nossa missão é pôr em prática o feminismo que tanto pregamos para divulgar e debater a participação feminina no universo do entretenimento. Afinal, lugar de mulher é na cultura.

paleta elas (3).png

QUEM SOMOS

Bia Cardoso.jpg

Bia para íntimos e não tão íntimos porque Beatriz soa feito esporro. A sagitariana mais capricorniana que você vai conhecer na sua vida. Interesses avulsos e aleatórios me definem. Tenho um pezinho no pop oriental com k-pop, animes e mangás, mas não resisto a um pop americano - afinal, Beyoncé é a rainha de todas nós.

Julliana Reis.JPG

Sim, pode me chamar de Ju. Jornalista apaixonada por todo o universo do audiovisual e à espera da sua bancada num telejornal. Católica demais da conta, mas nunca alienada. Afropaty na essência, fã de Beyoncé desde sempre, pagodeira de berço e noveleira nas horas não tão vagas. Falo de moda com o mesmo entusiasmo que falo de política ao mesmo tempo que canto qualquer música dos filmes da Disney. Séria na maioria das vezes, mas nada que um episódio de Friends não resolva.

Vanessa Barcellos.png

Jornalista e quase-publicitária, libriana com ascendente em gêmeos e com bastante escorpião no mapa - isso, por si só, já me define bem. Posso passar horas falando sobre Taylor Swift e séries de streaming, mas quando o assunto é cultura pop, gosto um pouco de tudo. Escrever é como me expresso melhor e por isso decidi seguir esse caminho na vida.

Jornalista metida à crítica musical. Geminiana, gosto de tudo um pouco e posso falar com falsa propriedade sobre qualquer coisa. Respiro cultura pop, não vivo sem música e meu sonho é trabalhar com arte e cultura. Sou clubista com mulheres e com a comunidade LGBTQIA+, sim. Se não conseguir falar comigo muito provavelmente é porque estou revendo Avatar ou alguma série de comédia que já vi 50 vezes.

  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Instagram
Filipe Pavão.jpg
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Instagram

Jornalista, repórter, ariano do bem e apaixonado pela cultura latina. Amo viajar no mundo da lua e no mundo real também. Em uma imensidão de possibilidades, me encanta a liberdade de ser e estar como quero (ainda que eu não consiga escolher facilmente um prato em um restaurante rs). No Spotify, da MPB ao POP, passando pelo samba e reggaeton.

Jornalista e fotógrafa que ama conhecer histórias e mais ainda poder contá-las em palavras ou fotografias. Geminiana com ascendente em peixes que escuta todos os estilos musicais possíveis, adora viajar, criar playlists no Spotify, pastas no Pinterest e organizar qualquer coisa na vida em listas — inclusive os textos no Telas. Gosto de moda, música, esporte, cultura e de tudo mais e um pouco. Não é à toa que minha mãe vive me questionando “Do que é que você não gosta Vanessa?”.

  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Instagram
Vic Rohan.jpg
Vanessa Barcellos.jpeg
Jéssica Riquena.jpg

Jornalista de formação, mas fofoqueira de alma. Embora adore falar da vida dos outros, confesso que acho extremamente difícil me descrever, então vou jogar palavras soltas e, bem, vocês que lutem. Gatos, Taylor Swift, filmes, um pouco de séries, músicas pop de modo geral e um pouco de k-pop. Deu pra me entender? Espero que sim :) 

  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Instagram
Bia Vianna.jpg
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Instagram

Jornalista apaixonada por cultura pop e uma livromaníaca de carteirinha. Não dou um passo sequer sem meu Kindle na bolsa. Como uma boa geminiana, tenho sempre uma história pra contar e não consigo decidir nada sem antes analisar os 9494838 caminhos possíveis. Tão otimista com a vida que sigo acreditando na volta do One Direction.

Atriz, astróloga, também já fui professora de inglês, entre outras mil coisas que um artista precisa fazer pra sobreviver porque viver só da arte é pra poucos… Canceriana que ama viajar o mundo e sair do ninho, falar outros idiomas, conhecer outras culturas. Interessada em política, religião, espiritualidade, arte e cultura. Ascendente em peixes, lua em escorpião alma de artista, carrega as dores do mundo, e tenta lidar com todo esse mar que carrega dentro de si.

  • Preto Ícone Instagram
Mari Aguiar.jpg