De Marília Mendonça ao RBD, confira as novidades desta sexta (4)

Os lançamentos desta sexta-feira (4) trazem novidades em diferentes estilos musicais. Do sertanejo das patroas Marilia Mendonça e Maiara e Maraísa até o retorno da discografia oficial do grupo pop RBD às plataformas digitais.


No Brasil, ainda temos novos sons da jovem DAY, da ex-BBB Gabi Martins, de Gabily que homenageia Valesca Popozuda e da carioca Marvvila. No exterior, disco surpresa de Sara Bareilles e novos singles de Ava Max, da italiana Laura Pausini com a espanhola Bebe e de Vanesa Martín que já estão nas plataformas de streaming.


Confira mais informações:



LANÇAMENTOS NACIONAIS


Marília Mendonça & Maiara e Maraisa


Finalmente o projeto “Patroas”, que vem do show “Festa das Patroas”, ganhou um álbum completo. As potências de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraísa podem ser ouvidas nas 19 faixas que estão nas plataformas digitais. A nossa sofrência e o sucesso do projeto estão garantidos!




DAY


O pop-rock brasileiro segue muito bem e DAY é uma das artistas que contribuem para isso. Ela divulgou a primeira faixa do álbum que deve estrear só em 2021. “Dilúvio” adianta o ótimo conteúdo que está por vir. Para a cantora, a música “é o ponto de intersecção que conecta a obra toda”



Gabi Martins feat Junior Villa


A ex-BBB Gabi Martins se juntou ao cantor Junior Villa para lançar o dueto “Coladinho”. O clipe, gravado em Goiânia, traz um cenário intimista, muito romântico e good vibes



Gabily


Gabily se juntou ao DJ Malboro para dar continuidade ao projeto “Eternos Clássicos”. Dessa vez, ela apresenta uma versão repaginada de “Agora eu sou solteira / Late que eu tô passando”, da Valesca Popozuda. Clássico do funk, né?



Marvvila


Marvvila é eclética. A artista carioca, que ficou conhecida ao participar do The Voice Brasil aos 17 anos, se joga no pagode após lançar músicas no funk em 2019. “Dizendo Por Dizer” traz o empoderamento feminino pro gênero que é ocupado majoritariamente por homens. Em abril, ela já havia participado do EP de pagode de Ludmilla.




LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS


Ava Max


Ava Max não erra nunca e está de volta com o single “OMG What’s Happening”. A música faz parte do álbum “Heaven & Hell”, que tem lançado marcado para o dia 18 de setembro e promete composições que vão do céu ao inferno. Confira o lyric video disponibilizado no canal da artista:



Laura Pausini feat Bebe


A italiana Laura Pausini convidou a espanhola Bebe para fazer uma nova versão de “Verdades A Medias”. A canção, que já havia sido lançada em 2018 no álbum “Hazte Sentir”, ganha uma roupagem mais intensa. No Instagram, Pausini declarou que esperava esse dueto há 15 anos, mas só agora se tornou realidade.



RBD


Depois de quase doze anos de espera, os fãs do sexteto mexicano RBD, que se separou em 2009, vão poder ouvir as músicas que romperam as barreiras da América Latina oficialmente. Desde às 21h desta quinta-feira (3), todos os álbuns de estúdio do grupo foram disponibilizados nas plataformas digitais, como Spotify e Deezer.



Sara Bareilles


A norte-americana Sara Bareilles lançou de surpresa o disco “More Love”, com dez canções que fazem parte da série Little Voice, da Apple TV, e que Bareilles é produtora executiva. Nas redes, a cantora explicou que queria passar amor aos fãs nesse momento e pedir que todos votassem nas eleições de novembro.



Vanesa Martín


“... y vuelo” é um canto à liberdade da cantora Vanesa Martín. A artista lançou a canção nesta quinta-feira (3) junto a um videoclipe com cenas de belas paisagens no sul da Espanha. É um adianto do próximo álbum da cantora que ainda não tem nome, mas sucederá “Todas Las Mujeres Que Habitan En Mí”, lançado em 2018.