top of page

De Ludmilla à Evanescence! Confira os principais lançamentos desta sexta

Sexta-feira é um dia especial para quem curte música devido a grande quantidade de lançamentos! E essa, não poderia ser diferente! Com estreias bem ecléticas, que vão desde o rock gótico do Evanescence até o tão esperado EP de pagode da Ludmilla, esta sexta traz grandes lançamentos no cenário nacional e internacional. Vamos conferir?


NACIONAL


Ludmilla - Numanice


E não é que o tão aguardado "Numanice", o EP de pagode da Ludmilla, finalmente está entre nós! E a data não poderia ser mais especial: o aniversário de 25 anos da cantora. Você pode conferir um pouco mais sobre as músicas e toda a programação especial clicando AQUI! Agora, dê o play e venha o EP que está incrível!



Illy - Te Adorando pelo Avesso


A baiana Illy, vem sendo responsável por dar uma nova cara a canções que foram eternizadas na voz de Elis Regina. Desde o ano passado, com o lançamento de versões para as faixas “Alô, Alô Marciano” e “Fascinação”, a cantora vem mostrando ao mundo sua capacidade de inovação. Seu novo álbum, "Te Adorando pelo Avesso", chega com nova versão para a “Como Nossos Pais” e participação de Silva e Baco Exu do Blues.



ALVA - Honestamente


Talvez você conheça essa cantora por outro nome. A carioca Taís Alvarenga, agora conhecida como ALVA, fez essa mudança no seu nome artístico para abraçar essa nova era mais POP da sua carreira. A faixa “Honestamente”, foi lançada esta madrugada nas plataformas digitais e já ganhou um videoclipe incrível. Vale a pena ouvir!




Mahmundi - Sangue Latino


A cantora carioca Marcela Vale, conhecida como Mahmundi, lançou uma versão para um dos maiores sucessos da Banda Secos e Molhados. A música “Sangue Latino” ganhou uma versão com toques eletrônicos e lo-fi, gênero prestigiado pela cantora em seus álbuns. Confira a versão abaixo:



INTERNACIONAL


Evanescence - Wasted on You


O novo álbum da banda, The Bitter Truth, está mais vivo que nunca! Prova disso é o lançamento de “Wasted on You”, primeiro single lançado e carro-chefe do novo disco. A voz potente de Amy Lee está mais presente do que nunca nesta nova canção que segue o gênero do rock gótico marcante nos trabalhos da banda. Confira abaixo:



Alicia Keys - Good Job


Alicia Keys também nos surpreendeu com ao lançamento de “Good Job”. A composição, que faz parte do seu novo álbum, A.L.I.C.I.A, foi feita para a sua mãe, que a criou sozinha e sempre esteve presente na vida e carreira da cantora.


Entretanto, no momento que estamos vivendo, é impossível não notar uma mensagem de amor e esperança para todos aqueles que estão na linha de frente contra o coronavírus. A faixa é muito emocionante e a potente voz da Alicia é, realmente, o grande destaque.



Jojo - Lonely Hearts


O lançamento do quarto álbum da incrível JoJo está mais próximo que nunca! Good to Know tem a estreia agendada para 1° de maio, mas a pré-divulgação está a todo vapor. Depois de divulgar a faixa “Man”, chega a vez de conhecermos “Lonely Hearts”. A canção fala sobre a busca incessante que vivemos pelo amor-próprio e a auto-aceitação. Confira:



Cher Lloyd - Lost


A cantora britânica, que ficou conhecida depois de sua participação na edição de 2010 do “The X Factor UK”, lançou a faixa “Lost” que faz parte do seu terceiro álbum de estúdio. A canção sucede o lançamento de “None of my Business” e “M.I.A.”, que também farão parte do álbum. O videoclipe já está disponível no Youtube. Confira:



Avril Lavigne - We are Warriors


O último lançamento é, na verdade, uma regravação. Avril Lavigne fez uma homenagem à todos os profissionais de saúde que estão trabalhando incansavelmente para amenizar os danos causados pela COVID-19. A música “We are Warriors” é uma nova versão da faixa “Warriors”, lançada no álbum Head Above Water, de 2019. Confira a regravação abaixo:




E, aí? Qual desses lançamentos vai ganhar um espaço na sua playlist?


____

Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.

bottom of page