top of page

Ludmilla lança EP e ganha programação especial na TV no aniversário dela

A cantora Ludmilla tem uma agenda cheia para comemorar os seus 25 anos de vida. Além de lançar o seu primeiro trabalho dedicado inteiramente ao pagode, o EP "Numanice", a artista ainda ganha uma programação especial do Multishow durante todo o dia.


Capa do EP Numanice. (Foto: Divulgação)

O EP Numanice, que já está nas plataformas digitais desde a madrugada de hoje (24), surgiu após promessa da artista. Ela o gravaria se fosse eleita a Melhor Cantora no Prêmio Multishow de 2019. Alguns meses após a conquista, ela divulga o projeto com quatro faixas inéditas e duas regravações. O EP ainda conta com a participação da carioca Marvvila, participante do The Voice Brasil 2016.


As músicas do novo trabalho serão cantadas ao vivo pela primeira vez na live programada para às 18h no seu canal do Youtube. Às 19h45, Titi Muller invadirá a live para entrevistar a cantora e compositora para o Instagram do Multishow. O canal ainda exibe o especial “Festa em Casa – Aniversário da Ludmilla” às 20h.



Antes da live e da festa exibida pelo Multishow, ela ainda comanda o TVZ durante a manhã e vê diversos programas reprisarem participações suas, como o POP na Estrada, o Lady Night, o Música Boa e o Vai Que Cola.


Ludmilla nas redes e no Multishow: confira programação completa!


10h: TVZ com Ludmilla

13h: POP na Estrada (Reprise)

14h30: Música Boa com Ludmilla, Dilsinho e Felipe Araújo (Reprise)

16h30: Lady Night (Reprise)

18h: Live no YouTube

19h45: Dedé Entrevista Ludmilla no Instagram do Multishow

20h: Festa em Casa – Aniversário da Ludmilla

21h30 – Vai Que Cola (Reprise)


bottom of page