top of page

Anitta, Dulce María, Rachel Reis e mais: confira os lançamentos da semana!

A última semana foi agitada para a indústria musical com muitos lançamentos. Mas se você perdeu alguma novidade, não se desespere porque o Telas Por Elas reuniu os principais lançamentos em uma lista só.


As novidades vão do pop ao funk, passando pelo ijexá e lançamentos internacionais. Os destaques ficam para as parcerias musicais, sendo alguns mais aguardadas, enquanto outras mais inesperadas.


Para começar, Anitta e Pedro Sampaio colocam todo mundo para dançar ao som do funk "No chão, Novinha". Focada no mercado brasileiro, Dulce María convida Priscilla Alcântara para cantar a faixa "Te Daría Todo", sucesso da época do RBD. Rachel Reis e Illy se unem no ijexá delicioso "Me Veja".


Já Luísa Sonza divulga mais uma do "Doce 22", a faixa "ANACONDA", junto de Mariah Angeliq, enquanto Sandy lança o single "Universo Reduzido". No exterior, a espanhola Vanesa Martín lança a versão deluxe do álbum "Siete Vieces Sí" com a música "La Fiesta del Tutu" e a britânica Billie Eilish divulga o videoclipe cheio de conceito de "Male Fantasy", do disco "Happier Than Ever".


Ouça e assista os videoclipes a seguir:


Anitta e Pedro Sampaio - "No Chão, Novinha"


Dulce María e Priscilla Alcântara - "Te Daría Todo"


Rachel Reis e Illy - "Me Veja"


Luísa Sonza, Mariah Angeliq - "ANACONDA"


Sandy - "Universo Reduzido"


Vanesa Martín - "La Fiesta del Tutu"


Billie Eilish - "Male Fantasy" (clipe)


bottom of page