Uma sexta de lançamentos para todos os gostos

Sexta-feira sempre é o dia mais aguardado da semana, né? Para quem estuda e trabalha, geralmente é o último dia de cansaço físico e mental e significa que já podemos curtir o final de semana. E para quem é fã de música significa muitos lançamentos! Então fizemos uma listinha para você não ficar por fora de nenhuma novidade musical que marcou o dia de hoje (31).



INTERNACIONAIS


Already - Beyoncé

Hoje é um dia importante para qualquer fã da Bey. Além do lançamento do álbum visual “Black Is King” para o Disney+, a cantora pop liberou o clipe de uma nova música no YouTube: “Already”. Essa faixa conta também com a participação do cantor e compositor ganês Shatta Wale e de Major Lazer.



My Future - Billie Eilish

Com videoclipe animado, Billie lançou o seu mais novo single: “My Future”. Apesar de começar com o clássico “ASMR” que estamos acostumadas, logo somos surpreendidas com um ritmo mais animado. A letra deixa claro que a cantora prefere sonhar acordada com o seu próprio eu do futuro ao invés de cair no amor romântico.



Nuna - Jessi

A rapper coreana Jessi lançou seu terceiro mini-álbum nesta sexta: “NUNA”. Com seis músicas, também fomos agraciadas com um clipe cheio de atitude e dança para “NUNU NANA”. Jessi é conhecida por exalar confiança por meio de raps empoderadores.



Such Pretty Forks in the Road - Alanis Morissette

Oito anos depois de "Havoc and Bright Lights", Alanis Morissette finalmente lançou o seu nono trabalho de estúdio. "Such Pretty Forks in the Road" mostra que, aos 46 anos, a cantora ainda têm muito o que dizer.



NACIONAIS


Toma - Luísa Sonza e MC Zaac

O vídeo é dirigido por João Monteiro e codirigido por Luísa. O clipe, cuja prévia foi divulgada pela cantora no Instagram, tem imagens feitas em academia e looks inspirados em roupas de ginástica dos anos 80.



Cuidado Que Eu Te Supero - Yasmin Santos

Uma voz potente do sertanejo lançou a música e o clipe que vão ser a primeira parte de uma trilogia. Três músicas, três clipes, todos contando uma mesma história. "Cuidado Que Eu Te Supero" começa indagando: "se você pudesse voltar no tempo, você faria diferente?" A música fala sobre o conturbado fim de um namoro. As próximas faixas serão lançadas nos dias 13 e 27 de agosto, respectivamente.



Cirandeiro - Mart’nália

Gravado há cerca de três anos, mas até então inédito, o single Cirandeiro é a primeira produção de Mart'nália desde o álbum de 2019 em que a cantora deu voz ao cancioneiro do compositor e poeta carioca Vinicius de Moraes (1913 –1980).



Copo de Vinho - Gabily

Gabily lançou seu novo single, uma regravação de “Copo de Vinho”, que dará início ao trabalho “Eternos Clássicos”, em que a artista interpreta músicas de funk que ficaram gravados na história da música popular. A música é uma composição de Robinho da Prata e foi sucesso nos anos 2000.


____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura