Para animar o #sextou! Confira os principais lançamentos desta sexta, 03

Chegou a sexta-feira e com ela muitos lançamentos! Já não é novidade que o #sextou é a data preferidas dos artistas para lançar novas produções que vão seguir embalando os fãs por muito mais que um final de semana.


Nesta semana, os estreias nacionais vão desde a calmaria na voz de Agnes Nunes ao novo hit da carioca Ludmilla. Já as novidades internacionais entregam faixas dançantes e uma música que faz parte da trilha sonora da nova série da Amazon. Vamos conferir?


Lançamentos Nacionais


Agnes Nunes


A baiana mais paraibana no país, Agnes Nunes, lançou a primeira música do seu novo EP. A faixa “Rio” foi composta pela cantora e possui traços marcantes já conhecidos pelos admiradores da artista, porém contando fatos recentes, como a sua mudança para o Rio de Janeiro para se dedicar à sua carreira. O clipe da canção tem uma pegada intimista e é um retrato desse período de isolamento social.



Ana Gabriela


Ana Gabriela lançou o seu álbum de estreia, intitulado “Ana”. Com 13 faixas, o disco revive episódios que a cantora viveu em relacionamentos passados. Recheado de parcerias, o álbum conta com a participação de Fran na faixa “Vem cá”, o grupo Melim em “Não te largo, Não te troco”, e uma parceria com Ana Caetano na composição de “Teu nome imita o mar”.



Ludmilla


E se não for para causar ela nem vem! Como prometido através das redes sociais, a cantora Ludmilla lançou a faixa “Cobra Venenosa”. O clipe da faixa, que também já foi lançado, é uma super produção (mas, calma, ele foi feito seguindo normas bem rígidas de proteção contra o coronavírus) e pode se levantar porque já tem coreografia para aprender!



Simone Mazzer


A clássica “Nothing will be as it was” – composta por Milton Nascimento, René Vincent e Ronaldo Bastos – ganhou nova roupagem e o vocal potente de Simone Mazzer. A produção da nova versão foi feita por Donatinho e trouxe batidas no estilo electro soul marcantes para a faixa.



Lançamentos Internacionais


Christine and the Queens


Estrita para fazer parte da trilha sonora de “Hanna”, nova série da Amazon, a faixa “Eyes of a child” tem um tom melancólico que se encaixa perfeitamente na voz da vocalista do Christine and the Queens. A composição e a intimidade que a música provoca não foi por acaso, a série conta a história de uma jovem que precisa fugir das garras da CIA, agência de investigação norte-americana.



Tinashe/Mr. Banks feat. ZHU


E vamos de remix? A cantora norte-americana Tinashe lançou uma versão super eletrizante da faixa “Die A Little Bit”. A canção, feita em parceria com Mr. Banks, foi remixada por ZHU, cantor que participou da música “Only” com a artista.



The Veronicas


O duo australiano The Veronicas lançou a faixa “Biting My Tongue”. A canção é a primeira a ser lançada para o novo projeto “Human”. O disco será o quarta produção em estúdio lançado pela dupla e essa música veio carregada de grandes promessas. As vozes poderosas e a melodia pop dançante são marcas da música.



___


Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.