top of page

Lançamentos do mês de junho

Junho chega com novidades fresquinhas para curtir o frio do inverno com um bom filme, série, livro ou música. Confira a seguir as estreias do mês, que promete novo show brasileiro na Netflix, a tão esperada temporada inédita de Coisa Mais Linda e um álbum da Teyana Taylor saindo do forno.


Filmes e séries


Reality Z

Estreia em 10/06


Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi.


Criação: Cláudio Torres.

Elenco: Ana Hartmann, Sabrina Sato, Luellem de Castro.



Alexa & Katie (parte 4)

Estreia em 13/06

De volta às aulas, Alexa e Katie começam o último ano da escola. Elas já passaram por um monte de coisas juntas, mas ainda têm muito pela frente. Alexa luta contra um câncer. Mas, ao lado da melhor amiga, ela também está começando o ensino médio. E está pronta para o que der e vier.

Criação: Heather Wordham.

Elenco: Paris Berelc, Isabel May,Tiffani Thiessen.



Coisa Mais Linda (2ª temporada)

Estreia em 19/06


Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente.


Criação: Heather Roth e Giuliano Cedroni.

Elenco: Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes.



Feel The Beat

Estreia em 19/06


Ao fracassar na Broadway, uma dançarina volta para sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição.


Elenco: Sofia Carson, Amy Stewart,Wolfgang Novogratz, Donna Lynne Champlin, Enrico Colantoni, Lidya Jewett.


Festival Eurovision da Canção A Saga de Sigrit e Lars

Estreia em 26/06


Eles têm um sonho: participar da maior competição de música do mundo, o Eurovision. Desistir não faz parte dos planos.


Elenco: Will Ferrell e Rachel McAdams.



Atleta A

Estreia em 24/06


Acompanhe os repórteres que revelaram a história sobre os abusos do médico Larry Nassar e veja o depoimento de ginastas como Maggie Nichols.

Música


"More & More", álbum de Twice

Lançamento em 01/06


O comeback do girl group mais queridinho da JYP chega com o lançamento do 9º mini-álbum do Twice. A faixa-título foi liberada antecipadamente e com exclusividade no TikTok neste domingo (31/05).



"The Prettiest Curse", álbum de Hinds

Lançamento em 05/06


A banda espanhola Hinds já lançou dois videoclipes para comemorar o novo álbum, com as músicas Good Bad Times e Just Like Kids (Miau). O último disco das artistas tinha sido lançado em 2018.



"Failures", álbum de Katie Malco

Lançamento em 05/06


Katie Malco é conhecida no Reino Unido por abrir shows para artistas como Jenny Lewis, Bob Mould e Dawes. Agora é a vez dela brilhar com o lançamento do seu primeiro álbum.



"Fantasize Your Ghost", álbum de Ohmme

Lançamento em 05/06


Depois do debut bem-sucedido em 2018, Ohmme volta neste mês com um álbum que promete maturidade depois dos anos de experiência na estrada. O single "3 2 4 3" mostra essa reflexão ao expressar que a mudança é algo inevitável na vida.



"Madame", álbum de BellaDona

Lançamento em 08/06


Direto de Brasília, a rapper BellaDona lança o terceiro álbum da sua carreira. Intitulado "Madame", a faixa-título do mesmo nome também ganhará um clipe no mesmo dia de estreia que o disco.



"What's Your Pleasure?", álbum de Jessie Ware

Lançamento em 19/06


"What's Your Pleasure?" conta com 12 faixas inéditas de Jessie Ware, incluindo o single Spotlight, que ganhou um videoclipe em fevereiro e deixou muita gente nostálgica com a baladinha para lá de elegante.



"Blush", álbum de Maya Hawke

Lançamento em 19/06


Maya Hawke é bastante conhecida por sua atuação em Stranger Things, mas agora ela decidiu diversificar sua carreira rumo à música. O primeiro álbum da atriz (agora cantora) traz dois singles, By Myself e Coverage.



"The Album", álbum de Teyana Taylor

Lançamento previsto para junho


Quando sai o álbum? Não sabemos. Qual é o nome do álbum? "The Album" mesmo. Teyana Taylor chega para abalar as estruturas depois do épico KTSE e esperamos muito R&B dela.



Literatura


Cadê meu Herói, por Victoria Van Tiem

Lançamento em 01/06


O amor deles sobreviveu aos anos 80. Já ela preferia não ter sobrevivido.

Libby London se apaixonou nos anos 80, virou adulta nos anos 90 e agora, no século XXI, está desmoronando. Seu visual está mais para “tragédia vintage” do que “gata retrô”, e sua predileção pelos anos 80 talvez seja a razão para ela estar estagnada na vida e no amor.


Pelo menos é o que pensam seus amigos. Eles organizam uma “intervenção anos 80”, em um esforço para atualizar o estilo e a vida de Libby. Entre sua temida festa de aniversário, a emboscada dos amigos e ser forçada a mudar sua loja, a Pretty in Pink, de lugar, Libby está ficando maluca. Mas como avançar quando o amor da sua vida mantém você no passado?


Autora: Victoria Van Tiem

Editora: Verus

Tradução: Débora Isidoro


Foto: Divulgação

A Adorável Loja de Chocolates de Paris, por Jenny Colgan

Lançamento em 15/06


Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude.


Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.


Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.


Cheio de lições de esperança, engraçado e irresistivelmente viciante, A adorável loja de chocolates de Paris é um romance delicioso que nos lembra que sempre vale a pena lutar pelas coisas mais doces da vida.


Autora: Jenny Colgan

Editora: Arqueiro

Tradução: Alessandra Esteche


Foto: Divulgação

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, por Suzanne Collins

Lançamento em 19/06


Ambição o alimentará. Competição o conduzirá. Mas o poder tem seu preço.


É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo… e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.


Autora: Suzanne Collins

Editora: Rocco


Foto: Divulgação

___

Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.


bottom of page