top of page

Lady Gaga e Organização Mundial da Saúde organizam festival online

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen se uniram com Lady Gaga para anunciar nesta segunda, 6, a iniciativa do “One World: Together At Home”. O festival especial acontece no sábado, 18. Ele foi elaborado tendo em vista a pandemia do novo coronavírus e tem como objetivo estimular doações e celebrar os funcionários de saúde.

Lady Gaga organiza o One World: Together At Home". Foto: Reprodução

Além de promover as ações da OMS, a transmissão vai mostrar também histórias e depoimentos dos médicos, enfermeiros e voluntários. Como explicou Hugh Evans, co-fundador e CEO do Global Citizen, “enquanto homenageamos e apoiamos os esforços heroicos da comunidade médica, o One World: Together At Home almeja servir como uma fonte de unidade e coragem na luta global para acabar a COVID-19 por meio da música, do entretenimento e do impacto”.

A transmissão será global e disponibilizada por diversos serviços de streaming, como Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo, e YouTube.

O festival acontece no sábado, 18/04.

Elaborado com Lady Gaga, o festival conta com aparições e performances musicais de Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder.


Além disso, as redes sociais do Global Citizen contam com performances diárias no projeto #TogetherAtHome, que é uma série de shows virtuais para inspirar todos a ficarem em casa e tomar ação. Já participaram artistas como Chris Martin (Coldplay), Dove Cameron, Anne-Marie, Jennifer Hudson, Camila Cabello e Hozier.


___

Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.

bottom of page