top of page

Confira os lançamentos desta Sexta-feira (25)!

Se sua sexta-feira estava desanimada certamente é porque você ainda não conferiu os lançamentos de hoje! Do Funk ou Pop, nacionais ou internacionais, o que não falta neste dia 25 é música boa.


Diferente de outras sextas, hoje tivemos uma grande quantidade de lançamentos nacionais e poucos internacionais. Temos Ana K lançando seu álbum de estreia, Gabily voltando com músicas inéditas, Lucy Alves com um novo projeto, Luedji Luna entoando canção para o mar, Mariana Nolasco com novo clipe dirigido por ela mesma e MC Mirella e Tays Reis lançando canções mesmo no confinamento de “A Fazenda”.


Já no mercado internacional, temos Jennifer Lopez marcando uma parceria com Maluma em um lançamento duplo. Os dois além de dividirem os vocais nas novas canções vão aparecer juntos nas telonas, no filme “Marry Me”, uma comédia romântica que deve ser lançada ainda esse ano. E também temos o lançamento do tão esperado EP de Melanie Martinez!


Nacional


Ana K - Tudo pra Mim


Marcando o início de sua carreira, Ana K lança o EP “Tudo pra Mim”. A cantora é a nova artista do Inbraza, selo da Som Livre. Além do EP com três músicas, a Ana também lançou o clipe da canção que dá nome ao álbum. Confira:


Gabily - Conflito feat. MC G15


Depois de aproveitar o isolamento para lançar as mais variadas releituras de funks antigos, Gabily lança uma música inédita. “Conflito”, em parceria com o MC G15, tem base de violão junto com os pontos de trap que se misturam a uma batida pop. Confira o clipe:


Lucy Alves - Me Deixa ser Mulher feat. Gabz


A cantora e multi-instrumentista Lucy Alves lançou seu novo projeto de trabalho, o EP “Chama”. O projeto traz seis canções, incluindo uma parceria com a rapper Gabz na música “Me Deixa Ser Mulher”. Confira o EP:


Luedji Luna - Bom mesmo é estar debaixo d’água


“Bom mesmo é estar debaixo d’água” é o nome do novo single de Luedji Luna. A canção, inclusive, também dará nome ao novo álbum da cantora. Com melodia suave e tranquila, a música entoa a força do mar, comparando-o ao amor. Confira:



Mariana Nolasco - Era Amor


A cantora Mariana Nolasco, lançou o videoclipe de sua canção “Era amor” dirigido e roteirizado por ela mesma. A música conta a história do fim de seu relacionamento e já foi apresentada pela primeira vez durante sua turnê pelo Brasil no ano passado. “Era Amor” fará parte do segundo projeto autoral da cantora. Confira o clipe:


MC Mirella - Bem Plena


Mesmo confinada em “A Fazenda”, MC Mirella entregou aos fãs um novo trabalho chamado “Bem Plena”. A canção levanta a bandeira do empoderamento feminino e teve o videoclipe gravado no Guarujá, litoral de São Paulo. Confira o clipe:



Tays Reis - Ta rolando Love feat. O Poeta


Assim como MC Mirella, Tays Reis também está confinada em “A Fazenda” e lançou música nova. “Ta rolando Love”, em parceria com O Poeta, conta a história de um relacionamento amoroso com uma melodia chiclete. Confira o clipe:


Internacional


Jennifer Lopez - Para ti + Lonely feat. Maluma


J-Lo também nos abençoou nesta sexta-feira com músicas novas! Com lançamento duplo ao lado de Maluma, a cantora divulgou um videoclipe para suas duas novas canções “Para Ti” e “Lonely”. No clipe, Jennifer Lopez interpreta uma poderosa executiva e Maluma o seu motorista com quem vive uma paixão não convencional. Confira:



Melanie Martinez - After School


O tão aguardado EP de Melanie Martinez finalmente chegou! “After School” é uma continuação do último trabalho da nova-iorquina, o álbum ‘K-12’ e tem sete faixas. Além do EP, Melanie também divulgou o vídeo de “The Backery”, dirigido pela própria cantora. Confira o EP:



____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.

bottom of page