top of page

Começa a venda de ingressos para o cinema drive-in da Jeunesse Arena.

A Jeunesse Arena, uma das principais arenas de shows do Rio de Janeiro, anunciou a venda de ingressos para cinema drive-in. A proposta, além de ser inspirada nos cinemas ao ar livre que eram bem comuns nos anos de 1960, é uma nova forma de entretenimento neste período de quarentena e isolamento social.


Foto: Divulgação

O projeto “LoveCine Drive-In” transformará o estacionamento da Jeunesse Arena, na Barra, num imenso drive- in com exibição de filmes, shows de pequeno porte e apresentação de DJs, durante os dias 28 de Maio e 28 de Junho. Tendo duração de quatro horas, de quinta a domingo, das 15h às 19h e das 20h à meia-noite, sendo que na sexta e sábado haverá uma sessão extra de 0h45 às 4h45.

A estrutura para o cinema drive-in também segue todos os padrões de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde. O sistema de som será transmitido por transmissão de rádio e por uma plataforma de vídeo para uso em bluetooth. O local foi escolhido por ser perfeito para esse tipo de projeto, já que é totalmente descampado, sem poste ou árvores e tem capacidade para 180 veículos. Haverá também um bar servindo comes e bebes, mas somente para entregas, evitando aglomeração de pessoas. Nos banheiros, o álcool em gel será disponibilizado na entrada e saída das cabines. Durante a exibição do drive-in, qualquer pessoa que seja vista fora do carro que não seja para ir ao banheiro, receberá uma advertência da organização. Caso o ato se repita, terá que deixar o evento.

A programação ainda não foi definida, mas quem garantir o ingresso na pré-venda poderá escolher a sessão quando sair a agenda. O ingresso custará de R$ 90,00 a R$ 100,00 por carro e a venda dos ingressos já está disponível no site www.lovecine.com.br.


____

Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.


bottom of page