Uma sexta de lançamentos para atualizar sua playlist

Por Jéssica Riquena e Victoria Rohan


Para variar, chegou mais uma sexta-feira - a primeira de dezembro! E, com ela, reunimos os lançamentos da semana em um só lugar. Dessa vez tivemos uma semana um pouco mais tímida nos lançamentos nacionais e internacionais, mas não deixa a desejar não, viu? Tem música para todos os gostos, momentos e sentimentos - e você não vai querer ficar por fora, né? Confira os lançamentos e já se prepara para atualizar a playlist!


Nacionais


Flay feat. Lucas Lucco - Dois Vagabundos


Desde que saiu do BBB a Flay realmente não sossegou! O investimento na carreira musical está a todo vapor e agora saiu a parceria com Lucas Lucco. A música é um arrocha com leves pegadas de funk carioca e o clipe é bem colorido, com direito a lanchonete temática - bem Riverdale!



Lexa feat. PK - Suavidade


Tem funk pra esse fim de semana, sim. E tá animado pra Lexa, hein! Além de lançar o LEXA (Deluxe) com dois remixes novos, ainda veio a inédita Suavidade com clipe vertical exclusivo para o Spotify. Aumenta o som!



Xamã feat. Luiza Sonza - Câncer


Mais uma parceria para o projeto Zodíaco do rapper Xamã, agora é com a “braba” Luísa Sonza. Como nossa colunista do Astrotelas, a Mari, pode bem falar, a pegada canceriana na música rende uma letra romântica e um clipe bem casalzinho.



Marília Mendonça - Deprê


Para quem gosta de um drama e uma sofrência, se liga nesse presente da rainha do sertanejo universitário Marília Mendonça! Para quem está sofrendo um término - ou já sofreu - essa é a música perfeita para ouvir enquanto bebe uma cerveja e abraça a almofada. E vamos de choro!



Luísa e os Alquimistas feat. Potyguara Bardo - Cadernin


Por que choras, Barões da Pisadinha? Uma nova versão de Cadernin traz agora Potyguara Bardo para completar o time no melhor que o forró pisadinha poderia oferecer. Além de remixada, a música ganhou um clipe animado que dá saudade de uma aglomeração.



GLORIA GROOVE - RADAR


A gente agradece todo dia por existir na mesma época e país que Gloria Groove, sim. O clipe de RADAR saiu bem rosé, conceitual e R&B, como é a nova fase do EP Affair. Mais uma vez, Gloria contracena Daniel Garcia - a drag desmontada. Já tá no nosso repeat!



Internacionais


The Weeknd feat. Rosalía - Blinding Lights [Remix]



Aquele feat que a gente, definitivamente, não esperava. O cantor canadense The Weeknd liberou de surpresa mais um remix para a faixa “Blinding Lights”. Com participação da espanhola Rosalía, a música ganhou trechos em espanhol e um lyric vídeo para lá de envolvente. Será que vem mais parceria desses dois por aí?


Mariah Carey feat. Ariana Grande, Jennifer Hudson - Oh Santa!



O natal chegou e Mariah Carey sabe bem disso! Depois de causar alvoroço ao anunciar o seu especial de natal com duas convidadas misteriosas – AG e JH – o projeto está entre nós. Chegou o momento de conferir a participação de Ariana Grande e Jennifer Hudson na faixa “Oh Santa!” e, vou te contar, é falsete que não acaba mais!


Rina Sawayama - LUCID



Lançada há uma semana, a faixa “LUCID” ganhou um videoclipe bem no estilo artístico que é marcante nos clipes de Rina! Com muita interpretação, Rina se perde no que é realidade e imaginação e encontra uma outra versão dela mesmo. A música também compõe a versão Deluxe do Sawayama (2020), álbum mais recente da artista.


Britney Spears - Swimming In The Stars



No caminho para lançar a versão Deluxe do “Glory” (2016), a gravadora de Britney Spears, RCA Records, lançou a faixa “Swimming In The Stars” de surpresa esta semana. Com ritmo mais lento, a música é uma balada romântica com um refrão bem chiclete. Vale a pena conferir esse (não tão) novo trabalho da cantora.


Vale lembrar que Britney enfrenta uma batalha judicial contra o seu pai para ser liberada do processo de conservadoria que vem sendo mantida há mais de 12 anos. Você pode ler mais sobre o processo e o movimento #FreeBritney clicando abaixo!


Leia mais: #FreeBritney: o que é o movimento e por que ele é necessário?


Evanescence - Yeah Right



Seria esse o anúncio de que o disco do Evanescence está mais vivo do que nunca? Com a promessa de um álbum ainda para 2020, o “The Bitter Truth”, a banda divulgou mais uma faixa que faz parte do projeto. “Yeah Right” traz a potência da voz de Amy Lee e, claro, a batida rock já característica do grupo.


Black Eyed Peas e Shakira - Girl Like Me



Ela é do babado mesmo, viu? Fechando os trabalhos do último álbum lançado, o Translation, o grupo Black Eyed Peas decidiu fazer o clipe da música “Girl Like Me”. A faixa, feita em parceria com a colombiana Shakira, ganhou um vídeo cheio de cenários inusitados e, como não poderia faltar, muita dança. Já pode ir arrastando o sofá da sala para aprender a fazer os passinhos interpretados pela nossa musa latina!


____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.