top of page

Trio Soul de Brasileiro lança “Jardins de Aruanda”

Chega às plataformas de streaming “Jardins de Aruanda”, último single do Soul de Brasileiro gravado durante o edital Aceleração Musical LabSonica 2.:.0 Toca do Bandido. Formado por Ge Vieira, Negra Silva e José Junior, o Soul de Brasileiro canta as suas vivências em canções autorais e tem na harmonização vocal o seu grande diferencial.


Foto: Divulgação

“A musicalidade do Soul de Brasileiro nos leva a um lugar especial, difícil não se emocionar. Sai da alma deles, é soul mesmo”, atesta Felipe Rodarte, produtor musical do edital e do estúdio Toca do Bandido.

Sobre a experiência de gravar no estúdio por onde passaram artistas como Lenine, Maria Rita, O Rappa e Gilberto Gil, José Junior conta uma passagem profética:


“Em 2015 viemos para a Toca participar do projeto de um amigo nosso. Eu me lembro da gente conversando sobre o nosso desejo de voltar ao estúdio para gravar algo nosso. Uma das coisas que a gente observou durante todo o processo foi o respeito, o cuidado com aquilo que estávamos construindo juntos”, pontua.

Negra Silva faz coro:

“Na Toca tivemos o nosso momento de interiorização, de resgatar um pouco a nossa essência como artista. O estúdio é um celeiro de artistas, um lugar inspirador, muito musical.”

A segunda edição do edital Aceleração Musical LabSonica 2.:.0 Toca do Bandido, ultrapassou a marca de 500 inscrições, vindas de várias regiões do país. O projeto tem patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Lei Estadual de Incentivo à Cultura, patrocínio da Oi, com apoio cultural do Oi Futuro e realização da Toca do Bandido.

O single “Jardins de Aruanda” chega às plataformas via Selo Toca Discos, com distribuição da Altafonte.



Ficha Técnica: “Jardins de Aruanda”

Voz: Soul de Brasileiro

Beat: Dree Beatmaker

Teclado, piano, bass synthesizer: Sir Lucas

Guitarra: Lobo

Bateria e Percussão: Davisdon Llarindo

Direção artística: Constança Scofield

Produção musical: Felipe Rodarte

Engenheiro de Gravação: Raphael Dieguez e Felipe Rodarte

Engenheiro de Mixagem: Fabrício Matos

Masterização: Ricardo Garcia

Selo Toca Discos, com distribuição Altafonte.

bottom of page