top of page

The Last Of Us: o que ver para matar a saudade de Pedro Pascal e elenco?

The Last Of Us estreou em 15 de janeiro e já tomou conta das redes sociais - e dos nossos corações. Em mais um acerto da HBO, a série traz o clássico cenário de apocalipse zumbi, mas com o foco na relação de Joel (Pedro Pascal), um homem durão e de poucas palavras, com Ellie (Bella Ramsay), uma adolescente falante e impulsiva. Se essa amizade improvável já fazia sucesso com o jogo, imagina agora que é transmitida mundialmente todo domingo. E se você sente que acompanhar um episódio por semana não é suficiente para matar a vontade de ver esses personagens e atores, a gente montou essa lista de oito produções com os atores de The Last Of Us.



Pedro Pascal (Joel):

Narcos

A série mostra a história de Pablo Escobar, um dos maiores narcotraficantes do mundo, e dos esforços da polícia colombiana e estadunidense para combatê-lo. Além de trazer nosso daddy Pedro Pascal como Javier Peña, um agente norte-americano da DEA, Narcos também traz Wagner Moura como Pablo Escobar - que, inclusive, ganhou uma indicação ao Globo de Ouro por esse papel. Se você quer ver Pedro Pascal de bigode com lookinho anos 80, esse é o seu pedido.



Onde assistir: Netflix


Operação Fronteira

Bem, vamos lá. Esse não é exatamente um filme que passa no teste de Bechdel, eu sei. Mas se eu te disser que você pode ver os melhores amigos Pedro Pascal e Oscar Isaac (The Mandalorian) e ainda o Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) quebrando tudo, isso te anima? O filme traz cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem se unir para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime sul-americano.


Onde assistir: Netflix


Kingsman: O Círculo Dourado

Essa série de filmes é daquela que ninguém desgosta. No segundo filme da saga, o quartel-general Kingsman é destruído e o mundo é feito de refém. Para derrotar um inimigo, os nossos famosos heróis se juntam a outra organização secreta de espionagem, a Statesman. Além de um filme repleto de ação, você ainda pode ver Pedro Pascal com um chicote, Colin Firth e Halle Berry. Eu não perderia isso por nada.



Onde assistir: Star+


Bella Ramsay (Ellie):

Catarina, a Menina Chamada Passarinha

Que tal mais de Bella Ramsay como uma adolescente corajosa, esperta e sem papas na língua? Esse filme é uma comédia para toda a família e mostra as aventuras de Birdy, uma adolescente na Inglaterra medieval, que tenta a todo custo evitar os casamentos arranjados que seu pai planeja para ela. Ainda traz um elenco com nomes de peso, como Billie Piper, Andrew Scott e Joe Alwyn.



Onde assistir: Amazon Prime Video


Anna Torv (Tess):

Mindhunter

A Tess foi embora cedo demais, eu sei. Mas você pode matar a saudade da Anna Torv nas duas temporadas de Mindhunter. A série se passa na década de 1970 e mostra dois agentes do FBI com um plano ambicioso: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.



Onde assistir: Netflix


Murray Bartlett (Frank):

The White Lotus: temporada 1

A gente também chorou com o terceiro episódio e ainda não superou, tá tudo bem. E que tal ver uma versão mais agitada e ansiosa de Frank como um gerente de hotel? Em The White Lotus a gente acompanha as aventuras dos funcionários e hóspedes de um hotel de luxo durante uma semana de férias. Ainda que o lugar seja paradisíaco, a cada dia surge uma nova questão envolvendo e interligando os viajantes e os funcionários do hotel.



Onde assistir: HBO Max



Nick Offerman (Bill):

Making It - Projeto Artesanato

Se você ama um reality show e a duplinha Ron e Leslie de Parks and Recreation, esse é pra você. Making It traz oito talentosos artesãos que precisarão ser criativos para entregar projetos incríveis e impressionar os jurados.



Onde assistir: Globoplay


Bônus (Joel e Ellie):

Game Of Thrones

Não queria cair no óbvio, mas também não poderia terminar essa lista sem falar de Game Of Thrones. A queridinha inglesa conseguiu juntar nas suas oito temporadas uma longa lista de atores e foi a responsável por popularizar nossos dois protagonistas de The Last Of Us. Pedro Pascal interpreta o sedutor Oberyn Martell na quarta temporada e Bella Ramsay é Lyanna Mormont nas últimas três temporadas. E ainda seus personagens ficaram entre alguns dos favoritos dos fãs.



____


Listas semanais com dicas selecionadas sobre filmes, séries, músicas, livros e peças teatrais. É nessa categoria que você descobre sugestões do que assistir nas plataformas de streaming ou o que fazer em um dia à toa em casa.

bottom of page