top of page

Sexta-feira embalada por lançamentos na música!

E como já era de se esperar, mais um #sextou recheado de lançamentos no cenário musical. Nesta sexta-feira (10) temos lançamentos nacionais e internacionais em singles, EP’s e clipes. Anitta, Carol & Vitória, Dua Lipa, Fernanda Takai, Katy Perry, Kelly Key, Maiara & Maraísa, Marília Mendonça e Summer Walker estão na lista de lançamentos musicais de hoje. Vamos conferir?


Anitta


A cantora lançou seu novo single “Tócame” na madrugada desta sexta-feira (10). A música gravada em espanhol e em ritmo de reggaeton conta com participação de Arcangel e De La Ghetto. “Tócame” é o primeiro single lançado após a cantora assinar com a Warner Records e marca mais uma investida de Anitta no mercado internacional. O clipe da canção tem direção criativa de Giovanni Bianco, o mesmo diretor de “Bang”, “Sua Cara” e “Essa Mina é Louca”. As imagens do clipe foram feitas por drones para trazer a sensação de estar de assistindo a vida da cantora e também para respeitar as medidas de segurança devido a pandemia do novo coronavírus. Confira o clipe e a canção:



Carol & Vitoria


As irmãs Carol & Vitoria lançaram nesta sexta (10) a música e o clipe da canção “Eu Tô Gostando de um Menino aí”. O que a dupla não esperava é que a canção fosse viralizar no TikTok antes mesmo de ser lançada oficialmente nas plataformas de streaming! Carol & Vitoria publicaram um trechinho da música nova no TikTok e rapidamente ela viralizou na rede social. Os fãs das irmãs fizeram um recorte não oficial e colocaram no Youtube e o resultado foi mais de três milhões de acessos nas redes sociais. Composta por Carol a música “Eu tô gostando de um menino aí” conta uma história real e ainda traz uma mensagem de empoderamento feminino. A produção do clipe foi assinada por Hitmaker, responsável por sucessos de vários nomes da música pop brasileira atual, como Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Ludmilla. Confira o clipe e a canção:



Dua Lipa


Já Dua Lipa, lançou o clipe de “Hallucinate”, um dos singles de seu último trabalho de estúdio, Future Nostalgia, lançado neste ano. Já que ainda estamos em isolamento social, a cantora achou uma forma de inovar na produção de seu novo clipe, que ganhou desenhos psicodélicos. Os desenhos e animações são assinados por The Mill, com direção de Lisha Tan. Confira o clipe:




Fernanda Takai


“Será que você vai acreditar?” é o nome do novo álbum lançado por Fernanda Takai nesta sexta-feira. O disco foi todo gravado e produzido durante a pandemia no estúdio que a cantora tem em casa e reflete em suas canções os problemas sociais e políticos enfrentados pela sociedade. “Terra Plana”, “Não esqueça”, “Não Creio Em Mais Nada”, “One Day in Your Life”, “O Amor Em Tempos De Cólera”, “Love is a Losing Game”, “Corações Vazios”, “O Que Me Diz”, “Love Song” e “Who Are You?”, são as dez músicas que compõe o álbum. Confira o disco:



Katy Perry


Katy Perry lançou mais um single e dessa vez a canção se chama “Smile”. Nas redes sociais a cantora anunciou que a canção foi escrita em um dos momentos mais sombrios de sua vida e que o novo álbum vem para trazer resiliência, esperança e amor. O próximo álbum de Katy, que também se chamará “Smile”, está previsto para ser lançado em agosto. Seu último disco, “Witness”, foi lançado em 2017. Confira a canção:



Kelly Key


O novo single do álbum “Do jeito delas” de Kelly Key, foi lançado hoje e se chama “Montanha Russa”. A canção inédita é assinada pelo trio de produtores e compositores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, que dão forma a sucessos de Iza e outras estrelas do pop. “Montanha Russa” faz parte do novo álbum de Kelly que conta com várias canções já conhecidas pelos fãs mas com participações especiais como Clau, Luisa Sonza, Preta Gil, entre outras. Confira a canção:



Marília Mendonça e Maiara & Maraísa


Para dar continuidade no projeto de shows juntas, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, lançaram hoje o EP “Patroas, EP1”. O lançamento vem acompanhado com quatro músicas inéditas: “Quero Você do Jeito que Quiser”, “A Solidão é uma Ressaca”, “Coração Bandido” e “Cheiro de Shampoo”. Confira o EP:



Summer Walker


“Life On Earth” é o nome do novo EP de Summer Walker. O projeto conta com PARTYNEXTDOOR e NO1-NOAH e possui cinco canções: “Let it go”, “SWV”, “My Affection”, “White Tee” e “Deeper”. Confira o EP:



___

Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.

bottom of page