top of page

Sexta-feira com novidades musicais que vão do rock ao reggaeton

A primeira sexta-feira de junho traz boas novidades musicais. Aqui no Brasil, temos a liberação do show 342 Amazônia, com participação de nomes, como Majur e Teresa Cristina. Já no cenário internacional, destaques do rock da banda Ohmme ao retorno urbano da espanhola Bebe. Confira todas as novidades!



Lançamentos nacionais


Barbara Labres e Flay

Barbara Labres chamou a ex-BBB Flay para gravar um “Beat Gostosinho”. A nova faixa marca o retorno da sister à música após o período de confinamento no reality show. O Clipe já está disponível. Confira:



Mahmundi

Após ser um dos destaques da semana passada com o lançamento do disco “Novo Mundo”, Mahmundi lança o videoclipe para a faixa “Nova TV”. O vídeo foi gravado inteiramente em sua casa e mostra a rotina da artista durante o período de isolamento social.



Malia

Malia presenteou os fãs com uma versão ao vivo, somente piano e voz, da faixa “Vem Cá”. A apresentação foi gravada em 2018, em Santa Teresa, bairro boêmio do Rio de Janeiro. Para a artista, a música simboliza “o fim de uma era”. Vem novidades por aí?



Pitty

Como noticiamos nas redes sociais, Pitty lançou um videoclipe para o single Submersa, do álbum “Matriz”, lançado em 2019. O clipe, idealizado e produzido durante a quarentena, foi integralmente gravado por #Pitty e contém imagens e metáforas que representam fragmentos da letra da canção! O vídeo, assim como no último disco da cantora, faz parte da “busca” da artista pelas suas raízes musicais.


342 Amazônia

O show em prol do aplicativo 342 Amazônia, que foi realizado em junho de 2019, está disponível em todas as plataformas digitais. A realização é da Mídia Ninja, que veio divulgando um clipe por dia até esta sexta-feira (05), em que se comemora o Dia do Meio Ambiente. Confira abaixo uma das faixas liberadas, na qual Majur canta “Primavera”, de Tim Maia, com Teresa Cristina, Zé Ibarra, Lucas Nunes & Dora Morelenbaum




Lançamentos internacionais


Bebe

A cantora espanhola Bebe está de volta. Após 2 anos sem lançar novo single, ela divulga “Es Por Ti”. A música, que é um reggaeton bem marcado, mostra a facilidade da artista em se movimentar entre diferentes gêneros musicais. Ela já havia incursionando no estilo urbano com os singles “Diferentemente Iguales” (2017) e “Corazón” (2018). Confira o lyric video:



Katie Malco

“Failures” é o álbum de estreia da britânica Katie Malco. A artista, que é conhecida por abrir shows para artistas como Jenny Lewis, Bob Mould e Dawes, agora quer ser reconhecida pelo seu próprio trabalho. “Failures” é uma ótima indicação para quem curte rock com pitada pop.



TINI feat R3hab e Reik

“Bésame” é o novo sucesso da cantora argentina TINI. Em parceria com DJ holandês R3hab e o trio mexicano Reik, a faixa mescla reggaeton e música eletrônica, sendo cantada em inglês e espanhol. É bem sensual e dançante.



Ohmme

"Fantasize Your Ghost" é mais um lançamento do mês de junho. O álbum marca o retorno da Ohmme após 2 anos do lançamento do elogiado álbum de estreia da banda de rock de Chicago. Como já havíamos destacado, o novo trabalho mostra a evolução após amadurecimento provocado pela última turnê.


___


Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.

bottom of page