top of page

Sexta-feira (9) repleta de lançamentos na música

A sexta-feira chegou e, com ela, a lista dos melhores lançamentos do dia e desta semana. Nesta sexta (9), as novidades vão do versátil álbum de Wanessa até a estreia solo de Mel, além das colaborações entre Giulia Be e Luan Santana, Bebe Rexha e Doja Cat, e Farina e Thalia


Mas as novidades musicas do Brasil e do mundo não param por aí. Ainda temos produções de Ariane Villa Lobos, Carol Biazin, CLAU, e das meninas do Little Mix. Confira os principais destaques nacionais e internacionais:


A sexta-feira chegou e, com ela, a lista dos melhores lançamentos do dia e desta semana. Nesta sexta (9), as novidades vão do versátil álbum de Wanessa até a estreia solo de Mel, além das colaborações entre Giulia Be e Luan Santana, Bebe Rexha e Doja Cat, e Farina e Thalia  Mas as novidades musicas do Brasil e do mundo não param por aí. Ainda temos produções de Ariane Villa Lobos, Carol Biazin, CLAU, e das meninas do Little Mix.

LANÇAMENTOS NACIONAIS


Ariane Villa Lobos - Pra Todo Mundo Ouvir


Com voz privilegiada, Ariane Villa Lobos ganhou projeção ao participar do X Factor Brasil, da TV Bandeirantes. Agora, a artista lança “Pra Todo Mundo Ouvir”, uma nova música que mescla elementos da MPB e do pop.



Carol Biazin - Desgrama


Carol Biazin é um dos nomes mais frescos do pop nacional e vem mostrando novidades do seu próximo álbum.A artista paranaense divulgou “Desgrama”, que sucede “Sempre Que Der”, parceria com Vitão. A faixa foi composta com as parceiras DAY e Tiê Castro.



CLAU - Tudo Que Eu Posso Ser


“Tudo que eu posso ser” traz uma mensagem de empoderamento da cantora CLAU para todas as pessoas que acompanham o seu trabalho. O clipe relembra a infância da artista e toca em temas como sonhos e otimismo.



Giulia Be feat Luan Santana - Inesquecível


Tem featuring nacional na área. Giulia Be, após o sucesso o EP “Solta”, divulga “Inesquecível”. A parceria com Luan Santana já chega com direito a videoclipe e versão em espanhol, idioma que a canção foi composta originalmente.



Mel - A Partir de Hoje


A ex-integrante da Banda Uó deu o pontapé na sua carreira solo. “A Partir de Hoje” marca o pontapé na carreira solo de Mel, ex-integrante da Banda Uó, que finalizou suas atividades em 2019. Segundo a artista, “é uma canção sobre renascimento” e traz uma pegada inspirada no flamenco, gênero típico da Espanha.



Wanessa - Universo Invertido


Wanessa tem muito o que comemorar. A artista completa 20 anos de carreira em fase eclética. Ela disse que por ser uma artista independente, ela faz o que deseja sem se preocupar com questões mercadológicas. É isso que pode ser visto em “Universo Invertido”, novo disco que traz 14 faixas, entre inéditas e outras faixas lançadas recentemente.



LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS


Bebe Rexha feat Doja Cat - Baby, I’m Jealous


“Baby, I’m Jealous” marca o retorno de Bebe Rexha. E ela não está sozinha! Quem acompanha a artista norte-americana é a rapper Doja Cat. É o primeiro adianto do próximo álbum de Bebe, o qual ainda não tem data de lançamento, mas que promete mudanças sonoras e no visual.



Farina feat Thalía - Ten Cuidao


A colombiana Farina lançou a faixa “Ten Cuidao”, uma parceria com um dos principais nomes da cultura latina, a mexicana Thalia. A música é uma colaboração com ninguém mais, ninguém menos que Thalía! E é claro que este feat. poderoso ganharia um clipe, né?



Little Mix - Not a Pop Song


O Little Mix está preparando o lançamento do álbum "Confetti", mas enquanto a produção não chega, as meninas divulgaram o single "Not A Pop Song" em todas as plataformas digitais. Uma ótima surpresa para os fãs e muito shade para o empresário Simon Cowell, responsável pelo X Factor, programa que revelou o grupo.


____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura

bottom of page