top of page

Semana cheia de lançamentos que agradam todos os gostos. Confira!

Há quem diga por aí que sexta-feira 13 dá azar ou traz uma vibe de filme de terror. Mas precisamos te dizer que se depender das artistas nacionais e internacionais que lançaram novidades nesta semana, não vai haver terror nenhum, só música boa pra gente curtir!


E tem para todos os gostos viu? Tem MPB, Funk, R&B, Rap, Pop e por aí vai!

Confira os lançamentos nacionais e internacionais desta semana!


Nacionais


AYA – Ainda é Tempo


A paulistana AYA lança o EP chamado "Ainda é Tempo". Com a pegada do R&B, combinando o pop contemporâneo aos elementos da velha escola da black music, AYA traz em seu novo projeto 7 músicas, duas com participações de DJ Will, DJ Duh e Stafanie. Ouça o EP!



Bárbara Labres, MC Don Juan - Festinha Particular


A DJ Bábara Labres lançou um funk com direito a 150 bpm pra agitar nosso fim de semana. A canção tem participação do MC Don Juan e tem o nome de "Festinha Particular". Confira o clipe!



Camila Zasoul, Delacruz - Eu e Você


Transitando pelo pelo Rap, Soul e R&B em seu nova canção ao lado de Delacruz, "Eu e Você" . A canção faz parte das músicas que foram feitas na estrada, no avião ou entre uma cidade e outra durante os dias de turnê que Camila e Delacruz dividiram antes do isolamento social. Confira o clipe!



Carol Biazin - Beijo de Judas


O primeiro álbum de Carol Biazin chegou e se chama "Beijo de Judas", mesmo nome de sua nova canção de trabalho! Com 10 canções, entre elas algumas já conhecidas pelos fãs, o álbum da cantora ainda traz uma ação inédita. Essa será a primeira vez no Brasil que um álbum será lançado com faixas escondidas na tracklist dos aplicativos de streaming de música. Você pode até ver os títulos das faixas do disco, mas nem todas estarão disponíveis para audição, sendo disponibilizadas posteriormente. Confira o clipe!



Gal Costa, Rodrigo Amarante - Avarandado

O próximo disco da Gal Costa será lançado aos poucos e a primeira canção revelada foi "Avarandado" ao lado de Rodrigo Amarante. Além de participar dos vocais, Amarante produziu e tocou quase todos os instrumentos da música. Confira!



Ludmilla - Rainha da Favela


A "Rainha da Favela" foi coroada nesta semana e se chama Ludmilla! A cantora carioca, lançou um clipe de tirar o fôlego trazendo referências de episódios bem conhecidos no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro. Como caminhão tombando e fazendo chover, literalmente, refrigerante! Além de contar com a participação de outras Rainhas da Favela: Tati Quebra Barraco, MC Carol de Niterói, Valesca Popozuda e MC Katia A Fiel. Confira o clipe!



Malía, BK - Kimbala


O novo single de Malía tem nome e se chama "Kimbala" com participação de BK. O nome da nova música apareceu como um easter egg no clipe de “Mexe”, faixa que apostou no estilo chamado “trapcal”, que mistura o trap com elementos brasileiros. O clipe foi gravado em plano sequência. Confira!



MC Ingryd, Gabily - Meu Jeito


A dona do hit "Vem me satisfazer" se juntou com a Gabily para a sua nova música de trabalho. MC Ingryd lança "Meu Jeito"! Com a batida de um bom funk carioca, o clipe foi feito pelo KondZilla. Confira!



Paula Toller - Eu Amo Brilhar


Em comemoração aos 38 anos de carreira, Paula Toller nos presenteou com a canção "Eu Amo Brilhar", com participação de seu filho, Gabriel. Segundo a cantora, a música foi feita para dançar e fala sobre deixar o passado pra trás e seguir o amor. Confira a canção!



Pitty - Na Tela


A semana também ganhou lançamentos da baiana Pitty. "Na Tela" fala de relacionamentos em tempos de pandemia. A cantora aproveitou para explorar novas sonoridades e se reinventar mais uma vez na música. A produção tem parceria com o marido e baterista, Daniel Weskler. Confira a canção!



Urias - Racha


Com muita ação e um clipe caprichado nas produções visuais, Urias lança "Racha". Todo em preto e branco, o clipe tem uma pegada futurística e até de ficção científica de tirar o fôlego. Confira!



Internacionais


Billie Eilish - Therefore I Am


Realizando o sonho de muita gente ao estar em um shopping totalmente vazio, Billie Eilish lança "Therefore I Am". A música traz a vibe de "bad guy" e "bury a friend" que os fãs já conhecem bem. No clipe dirigido pela cantora, ela dança e se diverte no shopping completamente deserto. Confira!



Katy Perry – Resilient Remix (feat. Aitana e Tiesto)


A mamãe do ano, Katy Perry aproveitou a semana para reviver a era Smile e lançou uma nova versão da canção "Resilient". Um remix com Aitana e Tiesto, com versos em ingles e espanhol. Confira o remix!



Kelly Clarkson - All I Want For Christmas Is You


Dezembro se aproxima e com ele as músicas natalinas vão se fazendo presentes. Kelly Clarkson nos presenteou com a sua versão de "All I Want For Christmas Is You". Mas não é a canção que conhecemos, viu? Em 1989, cinco anos antes de Mariah Carey lançar a sua música de Natal, a banda Vince Vance & the Valiants lançou uma faixa intitulada “All I Want for Christmas is You”. Confira a canção!



Lali – Libra


A argentina Lali vem conquistando espaço no cenário musical com o lançamento de quarto seu álbum "Libra". Além do disco, Lali lançou também o clipe da canção "Ladrón". O projeto conta com 11 canções incluindo 4 com participações especiais dos artistas Cazzu, Mau y Ricky, Noriel e CNCO. Confira o álbum!


Lorena Simpson - Make Me Go


A cantora Lorena Simpson lança a canção "Make Me Go" em parceria com o DJ e produtor Yinon Yahel. Com uma pegada no estilo house music, a música fala sobre um amor que não se esquece, assinado pelo compositor Tal Moshe. Confira a canção!



Paris Jackson – Wilted


O disco de estreia de Paris Jackson também chegou nesta semana e se chama "Wilted". Com uma pegada alternativa e folk, a cantora abre seu coração nas 11 canções com títulos como "Let Down", "Repair" e "Collide", refletem o transtorno emocional da jornada da criança de 11 anos que teve uma adolescência marcada por problemas de saúde mental e drogas até a entrada na idade adulta. Confira o álbum!



Tones And I - Fly Away


A cantora australiana Tones and I lança uma canção cativante chamada "Fly Away" que tem tudo para ser o seu novo hit. Tanto o clipe quanto a letra da música, falam de viver os sonhos e acreditar neles. Confira!



____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura


bottom of page