Rosalía lança "Dolerme" e fala sobre saúde mental em tempo de quarentena

Adiamento e cancelamento aqui não! Em meio à quarentena, a cantora espanhola Rosalía presentou os fãs com a faixa “Dolerme”. A música, que segundo a cantora foi feita para manter a sua saúde mental durante o isolamento, conta com uma melodia lenta e voz marcante.


Rosalía. Foto: Reprodução

Em seu instagram a cantora deu um depoimento emocionado sobre o período de quarentena e apresentou a música como um presente para os fãs que estão ficando em casa para se proteger contra o coronavírus.


Confira o depoimento na íntegra:


“Muitos de nós estamos em quarentena e muitos estão saindo de casa. Eu estou em quarentena e tenho perdido um pouco a noção do tempo porque decidi que não ia pensar demais nisso e em troca colocaria minha energia e meu coração para fazer algo para os outros, do meu jeito.


Sei que o que eu faço como artista pode parecer dispensável, para alguns será, mas para mim poder fazer música é saúde mental. Esta música se chama “Dolerme” e espero que faça vocês se sentirem um pouco melhor como eu me senti quando a fiz.


Por favor cuidem-se e cuidem de todos ao seu redor, com todo meu amor. R.”


“Dolerme” já está disponível em todas as plataformas de streaming e no Youtube. Confira abaixo:



___


Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.