Revista Time elege as 10 melhores músicas de 2020 lançadas até agora!

O primeiro semestre do ano veio marcado de diversos acontecimentos que acabaram afetando a indústria musical. Seja por meio de adiamento de turnês ou pelos inúmeros trabalhos inéditos que não foram liberados pelos artistas. O ano de 2020 pode não estar sendo um dos melhores, mas no quesito musical mesmo com os adiamentos, ele está dominando já que as plataformas nunca foram tão acessadas. A Revista Time, uma das publicações norte-americanas mais populares, fez uma parcial com as dez melhores músicas já lançadas até o momento. A lista é bastante diversificada e conta com nomes bem conhecidos como Lady Gaga e Ariana Grande e outros nem tanto.


Foto: Reprodução

A faixa “Rain on Me”, uma parceria de Lady Gaga e Ariana Grande, foi classificada pelo periódico como um “hino emocional das pistas de dança”. Outra colaboração de peso que faz parte da lista é o remix “Savage” de Maghan Thee Stalion com ninguém menos que Beyoncé.


Confira a lista completa:


Yo Perreo Sola - Bad Bunny


Christine and the Queens - People, I've been sad


Dixie Chicks – “Julianna Calm Down”


Gorillaz – “Momentary Bliss (feat. slowthai & Slaves)”


Guapdad 4000, Denzel Curry, Wiz Khalifa – “Rona Raps #3”


Lady Gaga – “Rain On Me (With Ariana Grande)”



Mac Miller – “Good News”


Megan Thee Stallion – “Savage (Feat. Beyoncé) (Remix)”


Phoebe Bridgers, “Garden Song”


Sarah Jarosz – “Johnny”


___

Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.