Reese Witherspoon e Sofia Coppola anunciam projetos com Netflix e Apple TV+, respectivamente

Período de quarentena, mas os projetos não pararam para Reese Witherspoon e Sofia Coppola. As personalidades do mercado audiovisual, começaram a desenhar alguns projetos com a Netflix e Apple TV, respectivamente.


Reese Witherspoon, que nos últimos anos esteve em seriados para o Hulu, Apple TV e HBO GO, embarca em um projeto que resgata sua presença em comédias românticas. Segundo o site norte-americano Deadline, a atriz acaba de fechar contrato com a Netflix para a produção de dois novos filmes do gênero.


O primeiro, “Your Place Or Mine”, terá direção de Aline Brosh McKenna, roteirista de grandes sucessos como “O Diabo Veste Prada” e “Vestida para Casar”, que fará sua estreia nesta função. O segundo filme, “The Cactus”, é inspirado no livro de mesmo nome da autora britânica Sarah Haywood. A obra já foi escolhida para própria Reese em seu clube de leitura, o “Hello Sunshine Book Club”.


A roteirista e diretora Sofia Coppola, que já ganhou uma lista super especial aqui no Telas, também está trabalhando em um projeto super especial. Junto com a Apple TV+, Sofia fará sua estreia dirigindo uma série. “Custom of the Country” é uma adaptação do livro de mesmo nome da autora Edith Wharton, que em 1921 se tornou a primeira mulher a receber o Prêmio Pulitzer de Ficção.


Nenhum dos projetos ganhou uma data de estreia e com o período de isolamento social devido à pandemia de coronavírus o esperado é que demorem ainda mais para serem lançados.


___


Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.