top of page

Playlist sem culpa! (Versão LGBTQIA+)

Junho é o Mês do Orgulho LGBTQIA+! Neste ano, junho veio acompanhado de muita movimentação política e social no Brasil devido ao descaso do governo atual com a pandemia que estamos vivendo. Se posicionar, neste momento, é mais do que um “luxo”, é uma forma de demonstrar com veemência que estamos insatisfeitos e indo atrás de mudanças.



A gente bem sabe que, infelizmente, não é todo artista que entende a importância desse movimento e ainda somos surpreendidos negativamente com alguns comentários que nos deparamos na internet. Então, decidimos montar uma playlist com cantores LGBTQIA+ que já se posicionaram (dentro e fora da internet) e merecem todo o reconhecimento por isso!


A Playlist “Sem Culpa” (Versão LGBTQIA+) tem das músicas mais lentinhas até as mais agitadas, em outras palavras, a playlist perfeita para embalar os altos e baixos do nosso cotidiano.


Confira (e salve) a nossa playlist para ouvir sem medo de dar streaming para ~os minions~!



____


Listas com dicas selecionadas sobre filmes, séries, músicas, livros e peças teatrais. É nessa categoria que você descobre sugestões do que assistir nas plataformas de streaming ou o que fazer em um dia atoa em casa.

bottom of page