Para todos os gostos: confira os lançamentos musicais desta sexta (15)

Lançamentos musicais para animar o dia, verdade? É o que acontece nesta sexta-feira (15), com estreias que vão do primeiro EP de Giulia Be ao álbum colaborativo produzido por Charlie XCX. Confira os principais lançamentos nacionais e internacionais:



Lançamentos nacionais


Giulia Be - Solta


Dona do hit “Menina Solta”, lançado em 2019, Giulia Be finalmente divulga o seu primeiro EP. Com seis músicas, sendo três totalmente inéditas, “Solta” representa os diferentes lados da artista de apenas 20 anos.



Karin Hils - Nossa Lei


Após divulgar os singles “Fogo” e “Pra Você Ficar”, que teve clipe gravado na quarentena, a ex-integrante do Rouge Karin Hils lança a faixa “Nossa Lei”. A música é a mais POP de sua carreira solo e mescla elementos urbanos. A letra passa a mensagem da liberdade que temos para amar.



Melim - Eu feat. Você


Os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo Melim divulgam o trabalho “Eu feat. Você”. Com oito faixas, é a primeira parte do novo disco dos niteroienses. O rapper Rael, em “Relax”, Lulu Santos, em “Cabelo de Anjo”, e Saulo Fernandes, em “Cantando Eu Vou”, fazem ótimas parcerias. O hit “Gelo” também está presente.



Wanessa Camargo - Fragmentos


Wanessa dá início às comemorações dos seus 20 anos de carreira com o EP “Fragmentos”. O trabalho, que conta com três faixas inéditas, tem participação da mexicana Maria León em “Inquebrável”. Wanessa ainda promete outras surpresas até o dia 11 de outubro, data oficial da comemoração, quando será lançado o projeto “Uni/Verso” na íntegra.




Lançamentos internacionais


Aitana - Enemigos


A cantora espanhola Aitana convidou o trio mexicano Reik para gravar a música “Enemigos”. O som reforça a potência da artista, que mescla características da música POP com influências urbanas. A voz de Aitana e Jesús Navarro, vocalista de Reik, formam ótima harmonia.



Charli XCX - How I’m Feeling Now


“How I’m Feeling Now” é o novo álbum colaborativo da Charli XCX. O projeto foi gravado durante a quarentena e teve a participação dos fãs em várias etapas, desde pitacos na composição das 11 faixas até a escolha dos singles. Bem interativo!



Katy Perry - Daisies


A primeira faixa do próximo disco de Katy Perry está no ar. “Daisies” marca o início dos trabalhos do sexto álbum de estúdio da cantora, que tem previsão de lançamento para agosto. Com clipe floral gravado em casa durante isolamento social, o trabalho mostra lado mais pessoal da diva POP.



Noah Cyrus - The End Of Everything


“The End Of Everything” é o novo disco da atriz e cantora estadunidense Noah Cyrus. O trabalho traz cinco faixas inéditas, além de “July”, “Lonely” e “I Got So High That I Saw Jesus” que já haviam sido lançadas anteriormente.



____

Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.