ONU realiza Festival #CadaUmDeNós para conscientizar jovens sobre a pandemia

Com o objetivo de trazer conscientização para o público jovem sobre a importância da manutenção das medidas de prevenção contra a COVID-19, a Organização das Nações Unidas (ONU) promove nos dias 15 e 16 de julho às 20 horas o festival de música online “Cada Um De Nós”.


Serão 13 cantores da música brasileira unidos em prol de uma única mensagem: "Cada Um de Nós pode fazer a diferença". No formato de live, o evento faz parte do projeto Verificado, iniciativa global da ONU para combater a desinformação na pandemia da COVID-19.


Em homenagem aos festivais que estão suspensos devido à pandemia e em um formato inédito, #CadaUmDeNós vai misturar diferentes estilos musicais em uma live sob o comando de Giovanna Rispoli, Bruno De Luca e Fiuk no dia 15 e de Thelminha e André Vasco no dia 16.


Com a preocupação de evitar aglomerações nos bastidores, as apresentações dos cantores foram gravadas previamente e serão exibidas durante a transmissão ao vivo nos canais @ONUBrasil no TikTok e no YouTube.



No line up estão nomes de peso da cena musical brasileira que se engajaram na causa e entenderam que ações individuais somadas à união de todos por um propósito fazem a diferença: Carlinhos Brown, Vitor Kley, Larissa Manoela, Fiuk, Luiza Possi, Melim, Negra Li, João Guilherme, Kell Smith, GragQueen, Mariana Rios, Afonso Nigro e Paulo Miklos.


____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo da cultura