top of page

O que assistir com o elenco de Daisy Jones & The Six?

Uma das adaptações mais esperadas do ano saiu no Prime Video e tomou conta das redes sociais nas últimas semanas. Daisy Jones & The Six - que já era um fenômeno no BookTok, Bookgram e por aí vai - se consolidou como um sucesso também nos streamings de série e música. E se você, assim como eu, também está órfã da banda fictícia e ainda não conseguiu desapegar dos personagens, essa lista é para você. O que assistir para matar a saudade do elenco de Daisy Jones & The Six nos serviços de streaming?



Riley Keough (Daisy): Zola (2020)

Uma mistura de Spring Breakers (2012) e Se Beber, Não Case! (2009), o enredo de Zola é inspirado em uma thread do Twitter. Sim. A produção da A24 se desenrola quando a garçonete Zola (Taylour Paige) conhece Stefani (Riley Keough) no restaurante. Apenas um dia depois, Stefani convida Zola para uma viagem com o objetivo de ganhar dinheiro dançando em clubes de strip. Ela concorda, mas logo se vê presa na viagem mais louca e inesperada de sua vida.



Onde assistir: Hbo Max


Sam Claflin (Billy): Simplesmente Acontece (2014)

Os jovens amigos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) se conhecem desde que eram crianças e passaram juntos por várias dificuldades amorosas, familiares e escolares. Apesar da evidente atração não admitida entre os dois, a amizade vem em primeiro lugar. Quando Alex decide ir estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos, começam a surgir muitos segredos entre os amigos. Cada um encontra novos pares românticos, mas o destino continua ligando Rosie e Alex. E sabe quem também faz uma participação? Suki Waterhouse, nossa querida e amada Karen.



Onde assistir: Amazon Prime Video


Suki Waterhouse (Karen): Uma Noite Infernal (2019)

Melinda (Tilda Cobham-Hervey) e Sheila (Suki Waterhouse) trabalham em uma loja de conveniência. Enquanto a primeira é solitária e introvertida, a segunda é bonita, extrovertida e dispensa os flertes recebidos. Porém, quando Billy (Josh Hutcherson) assalta a loja, Melinda decide tomar o controle da situação e se aliar ao assaltante. Mas algumas visitas inesperadas durante a noite acabam mudando os planos dos três.



Onde assistir: Hbo Max


Sebastian Chacon (Warren): Emergência (2022)

Sean (RJ Cyler) e Kunle (Donald Elise Watkins) são dois estudantes negros da Universidade de Buchanan a dois meses de suas formaturas. Eles decidem viver uma noite lendária e passam de festa em festa pela cidade. Porém, ao passar na casa de seu amigo latino Carlos (Sebastian Chacon), encontram uma menina branca desmaiada no chão da sala. Agora os três estão em um empasse sobre chamar a polícia e correr o risco de serem presos ou abandonar a menina e sofrer maiores consequências. O filme traz um bom balanço de debate racial e crítica social, sem perder um toque de comédia.



Onde assistir: Amazon Prime Video


Josh Whitehouse (Eddie): Nossa História de Amor e Música (2017)

O amor pela música uniu Liam (Josh Whitehouse), um artista batalhador e colecionador de vinis, e Natalie (Freya Mavor), que abandonou seu sonho de criar capas de álbuns e se tornou uma publicitária bem sucedida. Com os acontecimentos da vida afastando cada vez mais o casal, eles têm a difícil tarefa de dividir sua coleção de música e reviver as memórias associadas às canções.



Onde assistir: Apple TV ou Google Play Filmes


Timothy Olyphant (Rod): Santa Clarita Diet (2017 - 2019)

Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis casados e com uma filha adolescente (Liv Hewson). O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança, digamos, peculiar: ela passa a sentir um desejo incontrolável de comer carne humana. As temporadas se desenrolam com Joel tentando ajudar a esposa a manter esse novo hábito escondido dos vizinhos e as coisas saindo do controle.



Onde assistir: Netflix


Bônus: AURORA

Além de rever a série no Prime Video, você também pode escutar o álbum AURORA da nossa banda fictícia favorita em todas as plataformas digitais. Os fãs dos livros agora podem, finalmente, escutar em looping enquanto embarcam na próxima releitura.



Bônus 2: Rumours, de Fleetwood Mac

Para quem não sabe, a história de Daisy Jones & The Six foi inspirada na famosa banda de rock da década de 70, Fleetwood Mac. A banda real, assim como a fictícia, também acabou no auge de seu sucesso por conta de envolvimentos amorosos, traição e divórcio - e isso tudo gerou um álbum considerado por muitos críticos como um dos melhores da história. Então vale a escuta e, quem sabe, acrescentar umas músicas na sua playlist.


____


Listas semanais com dicas selecionadas sobre filmes, séries, músicas, livros e peças teatrais. É nessa categoria que você descobre sugestões do que assistir nas plataformas de streaming ou o que fazer em um dia à toa em casa.

bottom of page