top of page

Lives do Rouge e do RBD? Fãs pedem e integrantes respondem

A girlband brasileira Rouge e o sexteto mexicano RBD deixaram uma legião de fãs que sempre pedem o reencontro dos ídolos. Isso não é diferente durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. A partir das redes sociais, eles pedem que os ex-integrantes se reúnam para fazer lives.



Na última terça-feira (21), fãs do Rouge marcaram um mutirão no Twitter pedindo o apoio de grandes marcas para realizar a reunião de Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. A #QueremosLivedoRouge ficou entre os assuntos mais comentados.


As meninas, que fizeram um comeback entre 2017 e 2019, gostaram da ideia e se uniram aos fãs. Elas usaram o Instagram e o Twitter para compartilhar a ideia dos fãs. Até o perfil oficial do grupo no Twitter engrossou os pedidos.


Será se alguma marca vai realizar esse acontecimento? Estamos na torcida!



Já os fãs do RBD reascenderam as esperanças de ver o sexteto reunido novamente em uma recente live do integrante Christian Chávez. Questionado sobre uma possível encontro online com ex-companheiros de palco, ele fez mistério e deu a entender que já pode haver algo planejado.


Apesar disso, Alfonso Herrera, Anahí, Christopher Uckermann, Dulce Maria e Maite Perroni não se manifestaram quanto a uma possível live. Em dezembro do ano passado, eles se reuniram para um “encontro entre amigos” como definiu Poncho.


Se as chances de uma live com os seis é pequena, os fãs esperam que, pelo menos, parte deles se encontrem virtualmente.


____


Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.

bottom of page