top of page

"Letrux aos Prantos" é o novo álbum da cantora carioca Letrux

Depois do sucesso do seu álbum de estreia, ‘Letrux em Noite de Climão’, a carioca Letícia Novaes - conhecida como Letrux - lançou nesta madrugada (13.03.2020) seu segundo disco ‘Letrux aos Prantos’.


O álbum, que conta com 13 faixas inéditas aborda questões políticas, sociais e amorosas. Em entrevista para a Vogue Brasil a cantora descreveu seu novo trabalho como “mil devaneios em cima dessa questão – lembrando que o choro também é um lugar de gozo, de saudade, de alegria”.



A música Déjà-vu Frenesi, abre o álbum e já dá um sinal do que você irá encontrar nas próximas músicas. Com uma melodia dançante, o refrão da música é embalado pelas palavras “se organizar direito, todo mundo chora”, mostrando a dualidade que é trabalhada em todo o álbum: tristeza e felicidade.


Para quem já é fã de carteirinha, o álbum inova mas mantém a mesma batida tecnopop/mpb já conhecida no ‘Noite de Climão’. ‘Letrux aos Prantos’ conta com a participação das cantoras Lovefoxxx e Liniker nas faixas ‘Fora da Foda’ e ‘Sente o Drama’, respectivamente.


A estreia do álbum nos palcos já tem data confirmada. As primeiras apresentações acontecem em São Paulo nos dias 26, 27 e 28 de março na Casa Natura Musical. Já no Rio de Janeiro as apresentações acontecem nos dias 7 e 8 de abril no Teatro Claro Rio.


‘Letrux aos Prantos’ já está disponível nas principais plataformas digitais. Se você já conhece a Letrux, tenho certeza que vai se apaixonar ainda mais pela sensibilidade nas letras, voz e melodia do álbum e se você ainda não conhece, é tarefa obrigatória escutar o álbum.


Ouça ‘Letrux aos Prantos’ no Spotify:


___


Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.

bottom of page