top of page

Lançamentos musicais desta sexta (5) para abrir março

Entramos em março com as músicas lançadas na primeira sexta-feira do mês. O destaque do dia vai para Selena Gomez, que liberou o clipe de Selfish Love, música com participação de DJ Snake. A faixa é um "spoiler" do primeiro EP em espanhol da cantora, que será lançado no próximo dia 12. E já vou avisando que vai ter crítica do álbum aqui no blog, viu?


Nos lançamentos nacionais, temos a parceria de MC Melody com Tilia, investindo no funk mais pop que vem bombando nos últimos anos. Também tem um trio de peso com a colaboração de Simaria, Malía e Giulia Be. E a Claudia Leitte fez parceria internacional para lançar música de zumba (não, gente, isso não é meme)! Além disso, Elza Soares regravou o samba Nós para homenagear as mulheres no Mês da Mulher.


Lá na gringa, temos o retorno de Alanis Morissette com a música Predator, escrita para o musical Jagged Little Pill, baseado no famoso álbum da cantora. E parece que Kylie Minogue e Dua Lipa deram match de verdade, porque a dupla lançará mais um remix da música Real Groove, que cantaram juntas no show/live de Dua Lipa chamado Studio 2054.


Navegando por terras ainda mais distantes, chegamos no k-pop com o comeback do girl group G-REYISH. O grupo formado por Yena, Shinyoung, Yeso e Hyeji lançará o primeiro mini-álbum depois de quase três anos de debut, e promete vir aí com uma aparência mais sombria.


Lançamentos nacionais


MC Melody e Tilia - Nocaute



Simaria, Malía, Giulia Be - Te Sigo Somando



Elza Soares - Nós



Claudia Leitte, Rita Wilson e Raja Kumari - Hello World



Lançamentos internacionais


Alanis Morissette - Predator



Bebe Rexha - Sacrifice



Kylie Minogue e Dua Lipa - Real Groove (remix por Initial Talk)



Selena Gomez e DJ Snake - Selfish Love



G-REYISH - Blood Night



____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.

bottom of page