top of page

Lançamentos da Netflix em março: Filmes, séries, animes e documentários

Março chega trazendo muitos lançamentos e novidades da Netflix. A plataforma de streaming vai estrear novas produções audiovisuais para todos os gostos e estilos. Entre os destaques, tem filme brasileiro protagonizado por Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho, nova série dos criadores do sucesso "La Casa de Papel" e produção infantil protagonizada pela ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama.


Mas não para por aí. A Netflix ainda divulga produções para quem gosta de animes e de documentários no mês que fecha o verão no hemisfério sul.


Confira lista completa:

Sky Rojo, Waffles + Mochi, Cabras da Peste e The One chegam ao catálogo da Netflix em março. │ Fotos: Divulgação
Sky Rojo, Waffles + Mochi, Cabras da Peste e The One chegam ao catálogo da Netflix. │ Fotos: Divulgação

FILMES


05/03 - A Sentinela N Transferida para casa depois de uma missão traumatizante, uma soldado francesa usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu sua irmã.


03/03 - Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta N Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola. Com Amy Poehler e Hadley Robinson.


12/03 - Dia do Sim N Acostumados a sempre dizer “não” para os filhos, um casal - interpretado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez - resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

18/03 - Cabras da Peste N Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, dois policiais (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho) totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo.

26/03 - A Semana da Minha Vida N Neste musical inspirador, um jovem problemático vai para um acampamento de verão pela primeira vez e acaba encontrando amor, amigos e um propósito.

26/03 - Bad Trip N Nesta comédia do mesmo produtor de Vovô Sem Vergonha, câmeras escondidas mostram dois amigos que caem na estrada fazendo pegadinhas com pessoas reais.


SÉRIES


12/03 - The One N Os amores (e as mentiras) saem do controle quando torna-se possível encontrar a pessoa perfeita por meio de um serviço revolucionário baseado na análise do DNA. Série baseada no livro de John Marrs.

19/03 - F1: Dirigir Para Viver (3º Temporada) N Lewis Hamilton, Max Verstappen e outros grandes pilotos buscam a bandeira quadriculada enquanto a COVID-19 vira o mundo de pernas para o ar e encurta a temporada de 2020.


19/03 - Sky Rojo N Para fugir de um cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade. Dos criadores de La Casa de Papel.


24/03 - Quem Matou Sara N

Depois de passar 18 anos na cadeia, Álex busca vingança contra a família Lazcano, que o incriminou no assassinato de sua própria irmã.


26/03 - Os Irregulares de Baker Street N Na Londres do século XIX, um grupo de jovens desajustados trabalha para solucionar ecrimes sobrenaturais sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.

31/03 - Eu Vi: América Latina N Pessoas reais contam suas próprias histórias de fantasmas nesta série de terror que recria vividamente eventos sobrenaturais e paranormais.

INFANTIL OU INFANTOJUVENIL


05/03 - Cidade de Fantasmas N Bem-vindos ao Clube Fantasma! Em suas aventuras por Los Angeles, esta turminha entrevista fantasmas, resolve problemas e aprende um pouco mais sobre a história da cidade.

16/03 - WAFFLES + Mochi N Protagonizado por Michelle Obama, a produção apresenta dois bonecos curiosos que viajam pelo mundo explorando as maravilhas da comida e das culturas de onde passam, aprendendo sobre ingredientes de todo o planeta.

19/03 - Aliven TV (2º Temporada) N Os repórteres alienígenas Ixbee, Pixbee e Squee voltam à Terra e aprendem mais sobre estranhos costumes humanos e invenções como trens e a moda. 19/03 - Família em Concerto N Uma jovem quer ser cantora country e encontra a banda ideal trabalhando como babá em uma família cheia de talentos musicais.

29/03 - Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3 Luccas e Gi se separam em uma competição. Meninas e meninos se enfrentam em um show de talentos por uma vaga em uma banda. Quem vai levar a melhor? 31/03 - Pedro Coelho Nesta combinação de live action e computação gráfica, Pedro Coelho enfrenta um novo e difícil rival na batalha pelos vegetais da horta do fazendeiro!


ANIMES

04/03 - Círculo de Fogo: The Black N Em um país tomado por monstros, dois irmãos procuram os pais e acabam encontrando criaturas desconhecidas, figuras estranhas e aliados inesperados. 18/03 - B: The Beginning (2º Temporada) N Quando Keith é levado e alguém do passado de Koku ressurge, o assassino B e todos os outros são arrastados para uma conspiração envolvendo a coroa.

25/03 - Dota: Dragon's Blood N Depois de encontrar um dragão e uma princesa com sua própria missão, um Cavaleiro do Dragão se envolve em eventos muito maiores do que jamais poderia imaginar.

DOCUMENTÁRIOS


03/03 - O Falsificador Mórmon N Nesta história, os golpes arriscados de uma mente meticulosa causam uma reviravolta e abalam uma igreja sobre um crime verdadeiro.

17/03 - Educação Americana: Fraude e Privilégio N Este documentário investiga o responsável por um esquema de suborno que garantia a entrada de herdeiros de famílias ricas e famosas nas melhores faculdades dos Estados Unidos. 24/03 - Seaspiracy: Mar Vermelho N Um cineasta apaixonado pelos oceanos decide documentar os danos que a humanidade causa às espécies marinhas — e descobre uma sinistra conspiração global.


____


Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.

bottom of page