Lançamentos musicais desta sexta (7) vão do sertanejo ao pop e rap

As novidades musicais desta sexta-feira (7) prometem agitar o fim de semana. Novas músicas, clipes e parcerias que vão do sertanejo de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa até o pop de Kesha. Ariane Villa Lobos, Luiza Possi, Cardi B e Megan Thee Stallion, Doja Cat, Kylie Minogue e Lali também apresentam novidades.


Confira os principais lançamentos destes últimos dias logo a seguir:



LANÇAMENTOS NACIONAIS


Ariane Villa Lobos


“Tô de Boa” é a nova música da cantora e compositora Ariane Villa Lobos. O single, que é de autoria da cantora junto a Raphael Ota, Brolo Gonzalez, Peu Del Rey, Jéf, possui sonoridade mais pop que trabalhos anteriores.


Luiza Possi


A cantora Luiza Possi lançou nesta quinta (6) o videoclipe para a faixa “Só Seu”. A faixa, que é um pop acústico, possui letra bem romântica e poética. Segundo a cantora, a ideia do clipe foi representar tudo isso em imagens e dos “sinais que a natureza nos dá para que a gente fique mais atento a certas coisas”



Marília Mendonça e Maiara & Maraisa


Se é sofrência que você quer. Este é o lançamento ideal. Marília Mendonça se uniu a Maiara e Maraisa mais uma vez para lançar a inédita “Você nem é tudo isso”. A música faz parte da terceira parte do projeto “Patroas”, que ainda contém mais três regravações



LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS


Cardi B e Megan Thee Stallion


O grande lançamento internacional do dia ficou por conta das rappers Cardi B e Megan Thee Stallion. Juntas, elas lançaram a música “Wap”, com direito a clipe que já ultrapassou os 20 milhões de visualizações em apenas 18 horas. É uma superprodução que conta com a participação de Kylie Jenner, Rosalía e Normani. Fãs esperam que a faixa pode ser um sinal de que o segundo álbum de Cardi B está a caminho.


Doja Cat


Depois de circular na web extraoficialmente, a rapper Doja Cat liberou a versão completa e oficial de “Freak”. A faixa, que havia sido disponibilizada inicialmente no SoundCloud em 2019, converteu-se em uma sensação viral no aplicativo Tik Tok, com mais de 1,2 milhão de vídeos.



Kesha


Kesha liberou o divertido videoclipe da música “Little Bit Of Love”, a nona faixa do disco “High Road”, lançado em janeiro deste ano. No vídeo, o gato de estimação da artista se transforma em um homem, mas mantém uma essÊncia felina. Juntos, levam os fãs a diversas aventuras hilárias.



Kylie Minogue


Kylie Minogue anunciou que voltaria a apostar na música disco dos anos 70. E, realmente, cumpriu a promessa com o clipe luxuoso da música “Say Something”. Ela utilizou chroma key, brilho e muita dança para adiantar um pouco do que será visto no seu próximo álbum, o 15º da carreira.



Lali


Lali está de volta com o single “Fascinada”, com direito a videoclipe sensual gravado em Madrid. A cantora argentina divulgou o trabalho nesta quarta-feira (5) como um adianto para o seu próximo álbum que deve ser lançado ainda em 2020.



____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura