top of page

Lançamentos desta sexta (6) para você curtir o fim de semana!

Por Jéssica Riquena e Luísa Silveira


Sexta-feira chegou e com ela o nosso post de lançamentos! Juntando as principais estreias no cenário musical nacional e internacional para te deixar atualizada e, claro, já ajudar a montar a playlist para curtir o fim de semana!


Nos destaques nacionais você encontra desde a nova parceria da Claudia Leitte com o Safadão, passando pela nova aposta sonora de Maiara e Maraísa até o remix da inesquecível “Flow”, de Malía.


Já as estreias internacionais tem muito POP com o novo álbum do quarteto Little Mix, música nova do Now United e clipe eletrizante para a parceria de Dua Lipa e Angèle!



Lançamentos Nacionais


Rodou - Claudia Leitte feat. Wesley Safadão



Essa é para quem está com saudade daquele contatinho! “Rodou”, a nova parceria entre Claudia Leitte e Wesley Safadão, já ganhou um videoclipe gravado todo em tecnologia 4D, incrível né? Então, já aproveita para animar esse sextou curtindo e dançando muito ao som do refrão super chiclete da faixa.


De Novo e De Novo - Lexa e Psirico



Impressionante como a Lexa sempre acerta, né? Na corrida para lançar o segundo álbum da sua carreira, a cantora divulgou um Vídeo Arte para a faixa “De Novo e De Novo”. A parceria com o Psirico tem aquele som bem animado e irreverente que já estamos acostumados com as músicas da cantora.


Veneno e Remédio - Maiara e Maraísa



Maiara e Maraísa no funk? Por essa ninguém esperava. A nova faixa “Veneno e Remédio” vem na sequência do projeto “Patroas”, feito em parceria com Marília Mendonça. E para inovar, as irmãs apostaram em uma pegada completamente diferente do sertanejo sofrência que eles estavam inseridas. Com batidas de pop e funk, a nova sonoridade promete te tirar do sofá para dançar, viu?


Saúde Mental - Lauana Prado



Luana Prado liberou na última quarta-feira (04) a faixa “Saúde Mental”. A faixa, que foi gravada ao vivo, tem aquela pegada sertaneja marcada pela voz incrível de Lauana. A artista vem se dedicando à lançamentos que compõem o projeto “Livre (Vol. 3)”. Então, podemos esperar muita coisa boa por aí!


A Fenomenal (Vol. 1) - Márcia Fellipe



A nova voz do Forró Eletrônico, Márcia Fellipe, lançou o álbum “A Fenomenal (Vol. 1)”. Com voz poderosa e aquela batida no melhor mixado de brega funk e piseiro, a artista divulgou as sete primeiras músicas do projeto – e já tem até videoclipe da faixa “Deus na Frente”, parceria com MC Marks.


Flow - Malía (Allan Natal Remix)



E para quem gosta de “Flow”, faixa da cantora Malía, a sexta-feira chegou com um presente. Em uma versão repaginada, a música ganhou um remix assinado pelo artista Allan Natal. Com batidas bem mais animadas e aceleradas, a canção ganhou uma versão perfeita para tocar nas festinhas pós-corona.


Lançamentos Internacionais


Lo que ves no es lo que soy - Dulce Maria


A mexicana assume a composição e vocal de "Lo que ves no es lo que soy". Na faixa, que faz parte do projeto Origens, Dulce fala mais detalhadamente sobre a louca rotina de estrela internacional, que a cantora viveu por tantos anos. O ritmo é dançante e divertido, com violão bem presente ao longo da canção.


Fever - Dua Lipa feat. Angèle



A parceria entre Dua Lipa e a cantora belga Angèle deu super certo. "Fever" é uma batida dançante, mas não muito agitada, que fica na cabeça. O refrão tem partes em inglês e momentos mais românticos e lentos, em francês. Já o clipe mostra as duas mulheres andando pelas ruas do Reino Unido, passando a noite juntas. A aposta é que a faixa esteja presente na versão deluxe de "Future Nostalgia". Amamos!


One Love - Now United feat. R3HAB



A banda mais internacional do mundo lançou mais um single, durante sua temporada em Dubai. "One Love" é, como as outras músicas do grupo, bem dançante e divertida. O resultado é uma parceria do grupo com o DJ R3HAB. O clipe mescla momentos de dança, com vídeos antigos dos membros ainda crianças.


Confetti - Little Mix



O sexto álbum da carreira da girlband britânica já está entre nós! "Confetti" tem 13 faixas e mostra uma faceta mais madura e independente de Little Mix. É o primeiro álbum das meninas fora de sua gravadora de origem, Syco. O trabalho é bem pop, com inspirações dos anos 1980 até 2000 e está sendo super elogiado pela crítica.


Disco - Kylie Minogue



Outro álbum que está recebendo muitas notas altas da crítica é "Disco", de Kylie Minogue. Perfeito para quem está com saudade de dançar loucamente em uma balada. Porém, claro, alerta de gatilhos, já que ainda estamos de quarentena. As 16 faixas são inspiradas no estilo disco, fácil perceber, né? Vale a pena conferir.


Edge of Midnight - Miley Cyrus feat. Stevie Nicks



E, do nada, Miley Cyrus faz tudo novamente. A cantora lançou hoje, de surpresa, "Edge of Midnight", versão remix da faixa "Midnight Sky". A canção tem trechos de "Edge of Seventeen", de Stevie Nicks e faz parte do novo álbum de Cyrus, "Plastic Hearts", que sai no final do mês, com uma pegada bem mais rock do que todos os outros trabalhos da artista.


____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura



bottom of page