Ivete Sangalo e outras estrelas latinas se unem em single contra pandemia de Covid-19

Quase 20 anos depois de sua estreia oficial, a música “Color Esperanza”, do cantor argentino Diego Torres, ganha nova versão, com participação de grandes nomes da música latina em prol da luta contra o novo coronavírus. Ivete Sangalo e Dilsinho representam o Brasil.


Todo o dinheiro arrecadado na venda do single coletivo será revertido à Organização Pan-Americana da Saúde - OPAS como informou a idealizadora do projeto, a Global Citzens, que já havia lançado o show virtual Together At Home. A gravadora Sony Music também participa da iniciativa.



Além de Diego Torres, intérprete original da faixa, e dos brasileiros Ivete Sangalo e Dilsinho, participaram das gravações artistas como Thalía, Kany García, Carlos Vives, Pedro Capó, Fonseca, Camilo, Prince Royce, Carlos Rivera e os grupos Camila e Reik.


Ainda completam o time: Rubén Blades, Jorge Villamizar de Bacilos, Leonel García, Diego el Cigala, Mau y Ricky, Rauw Alejandro, Río Roma, Ángela Torres, Manuel Turizo, Nicky Jam, Lali, Ara Malikian, Dani Martín, Leslie Grace, Gente de Zona y Farruko.



A música “Color Esperanza”, escrita por Coti Sorokin, foi lançada em 2001 e se converteu em um hino de esperança em diversas ações pela América Latina e Estados Unidos. Diego Torres chegou a interpretar a faixa para o papa João Paulo II em 2003.


___

Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.