top of page

Ivete, Liniker, Ariana e mais! Confira os lançamentos desta sexta (30)

Está preparada? A sexta-feira chegou e trouxe muitos lançamentos nacionais e internacionais em ritmos variados, como o pop, a MPB, o R&B e até o fado! O radar do Telas Por Elas apresenta desde as novidades nacionais de Agnes Nunes, Ivete e Liniker até as internacionais da norte-americana Ariana, da britânica Dua Lipa e da portuguesa Mariza.


Já está disponível também o feat que une Brasil, México e Espana por meio das vozes de Luísa Sonza, Danna Paola e Aitana. Confira os principais lançamentos desta sexta (30):



LANÇAMENTOS NACIONAIS


Agnes Nunes - “Romaria”


A cantora divulgou Agnes Nunes lançou o EP “Romaria”, que conta com quatro faixas e composições inspiradas em lugares que já visitou ou tem vontade de viajar. Além de “Lisboa”, “Rio” e “São Paulo” que já haviam sido divulgadas, chega ao mundo “Hiroshima”, com direito a videoclipe. É uma parceria com o Neo Beats.


- post será atualizado após lançamento do clipe -


Ivete e Emicida - “Mulheres Não Têm Que Chorar”


Ivete e Emicida chegam às plataformas digitais com uma novidade empoderada. “Mulheres Não Têm Que Chorar” trata da luta, garra e perseverança feminina, além de celebrar a mulher a partir da figura da própria Ivete e outras mulheres que participam do clipe, com cenas de seus cotidianos nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.


- post será atualizado após lançamento do clipe -


Liniker - “Psiu”


“Psiu” marca a estreia de Liniker na carreira solo, após separação da cantora com a banda Os Caramelows, que segue lançando novas músicas também. A música ressalta a potência vocal da artista que define sua nova fase com a palavra-chave “intuição”. A faixa já está disponível, foi escrita pela própria Liniker e tem arranjos delicados de Gustavo Ruiz e Júlio Fejuca.


MC Rebbeca e Carol Conká - “A Preta é Braba”


Dueto de mulheres criativas e potentes! “A Preta é Braba” é o titulo da parceria entre a funkeira MC Rebecca e a rapper Carol Conká. A melodia e composição têm o objetivo de mostrar a força da mulher negra, feminista, periférica, além rde ressaltar a importância dos movimentos raciais. Ainda celebra a beleza e liberdade de ser quem quiser, independente dos padrões.


Gloria Groove - “Vício”


De surpresa, a drag queen divulgou uma nova música para os fãs nesta quinta (29). É a faixa “Vício”, a segunda música da nova era R&B da artista, na qual aposta no romantismo. A novidade se junta a “A Tua Voz”, que foi lançada na semana passada.


As Baís e Kell Smith - “Muito, Eu Te Amo”


O trio As Baías não para. Após colaborações pop com Cléo, MC Rebecca e Rincon Sapiência, lança a faixa “Muito, Eu Te Amo” junto a potente Kell Smith, dona do hit “Era Uma Vez”. O clipe, inclusive, é deslumbrante ao trazer muito brilho e luxo nos figurinos e cenários.


LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS


Ariana Grande - “Positions”


Ela não decepciona os fãs! Apenas uma semana depois de lançar a “Positions”, Ariana Grande divulga o disco completo, que leva o mesmo nome do seu atual single. O sexto disco de estúdio de Ariana traz 14 faixas no total e uma pegada madura. Doja Cat, Ty Dolla $ign e The Weeknd colaboram em algumas faixas.


Becky G e Ozuna - No Drama


Fusão latina! O novo single de Becky G com Ozuna, “No Drama”, já está no ar - e com direito a clipe e tudo. “Agora, talvez mais do que nunca em nossas vidas, menos drama é algo de que todos precisamos, e isso foi parte da inspiração para a música”, disse a artista em um comunicado à imprensa.


Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana - Friend de Semana


Feat internacional que une Brasil, México e Espanha! Mais uma colaboração internacional na carreira de Luisa Sonza. A cantora foi convidada para participar da música "Friend de Semana", com a mexicana Danna Paola, sucesso na série "Elite", da Netflix, e a espanhola Aitana. O trabalho foi divulgado nesta quinta (29).


Dua Lipa e Angèle - “Fever”


Dua Lipa cantando em francês? Temos! E, dessa vez, não é remix. A cantora britânica lançou a sua primeira música inédita após o excelente disco “Future Nostalgia”. A parceria com a belga Angèle é bem dançante e deve estar na versão deluxe do seu último álbum. É para arrastar os móveis e fazer da sala uma grande discoteca.


Mariza - “Lágrimas”


Para finalizar, um canto cheio de emoção. A cantora portuguesa Mariza, destaque do fado, ritmo típico de Portugal, lançou a faixa “Lágrima”, o primeiro single do disco em que canta o repertório da também portuguesa Amália Rodrigues (1920 - 1999). O clipe está repleto de delicadeza.

____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura

bottom of page