top of page

Festival One World: Together At Home arrecada US$ 127,9 milhões para combate ao coronavírus!

Cantores, atores e personalidades da mídia do mundo inteiro participaram ontem do One World: Together At Home, evento organizado pela Lady Gaga em conjunto com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a ONG Global Citizen. Com mensagens de esperança, fé e amor, a transmissão durou 8 horas, começando às 15 horas e terminando às 23 horas da noite.

Após o One World: Together At Home, a ONG e a cantora Lady Gaga anunciaram em suas redes sociais que o programa conseguiu arrecadar 127,9 milhão de dólares, que serão destinados aos profissionais que lutam contra a COVID-19.


Lady Gaga no One World: Together At Home. | Foto: Reprodução

A maior parte das apresentações foram acústicas e contaram com artistas do calibre de Rolling Stones, Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish, Taylor Swift, Jessie J, Lizzo e Stevie Wonder. A transmissão aconteceu através do canal do Youtube da Global Citizen, pela Multishow em seu canal televisivo e nas plataformas de streaming da GloboPlay. A rede Globo transmitiu o evento em sua programação após o programa Altas Horas


Taylor Swift, Jessie J, Lizzo e Billie Eilish no festival. | Foto: Reprodução.


Em vários momentos da transmissão os artistas homenagearam os profissionais de saúde e todos aqueles que estão na linha de frente em combate à pandemia e os fãs puderam enviar apoio aos mesmos profissionais através do site Act.me. A Global Citizen classificou o evento não como uma campanha de arrecadação, e sim como um momento de união por meio da música.



bottom of page