Famosas no BBB21! Saiba mais sobre as participantes do camarote

Depois de muito burburinho e especulações sobre os participantes do Big Brother Brasil 21, os fãs do reality podem respirar aliviados. A Rede Globo finalmente liberou neste terça-feira (19), o nome dos 20 participantes que estarão confinados na casa mais vigiada do Brasil, a partir do dia 25 de janeiro. A 21º edição do reality vai repetir o modelo de sucesso da temporada passada e dividir a casa em dois grupos: famosos (Camarote) e anônimos (Pipoca).


Dentre as mulheres famosas, a primeira confirmada foi a cantora Karol Conká durante o intervalo da reprise de “Laços de Família”. A atriz Carla Diaz, a influencer Camilla de Lucas e a cantora Pocah foram anunciadas nos comerciais seguintes.


Confira mais sobre as participantes, trabalhos anteriores e o que fazem hoje em dia:


1. Karol Conká


"Já que é pra tombar, tombei" - e não é que ela tombou mesmo, gente? Karol Conká foi a primeiríssima confirmada no time de famosas no BBB. A artista é o nome por trás de hits como "Tombei", "Lalá" e "É o Poder". Nascida em Curitiba, em 1987, Karoline dos Santos Oliveira já escrevia canções e poemas desde criança. Mãe solo de Jorge, menino de cinco anos. Hoje é um dos grandes nomes do rap brasileiro, feminista e já fez shows por vários países pelo mundo.


2. Carla Diaz


Conhecida do público desde cedo, Carla Diaz começou a atuar em "Chiquititas", no SBT, aos 7 anos e marcou gerações com o seu papel de Khadija, na novela da Globo "O Clone". Dentro do seu currículo também estão telenovelas como "Laços de Família", "A Casa das Sete Mulheres", "Rebelde Brasil" e ainda programas como "Sítio do Picapau Amarelo" e "Grande Família". Um papel aguardado na carreira de Carla Diaz também é o de Suzane von Richthofen, em dois filmes que irão abordar a história da assassina brasileira, "O Menino que Matou Meus Pais" e "A Menina que Matou os Pais", previstos para estrear em 2021.


3. Camilla de Lucas


A influencer de Nova Iguaçu, município de Rio de Janeiro, de 26 anos, se intitula a "blogueirinha real". Com quase três milhões de seguidores no Instagram, no momento em que foi anunciado sua entrada no programa, Camilla de Lucas tem forte presença nas redes sociais e não evita falar sobre nenhum assunto: beleza, comportamento, política. Para entender a importância da blogueira, recentemente entrou na lista "Under 30", na qual a Forbes nomeia personalidades relevantes com menos de 30 anos.

4. Pocah


Viviane de Queiroz, mais conhecida como Pocah, é um dos destaques do funk carioca, tendo, inclusive, recentemente lançado uma parceria com Pabllo Vittar, "Bandida". A cantora, criada em Duque de Caxias, também tem hits como "Carnaval Chegando" e "Não Sou Obrigada" e sempre fala sobre empoderamento feminino. Com 26 anos, sua primeira música conhecida foi "Mulher do Poder", lançada em 2012.


____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.