De Mariene de Castro á Billie Eilish! Confira os principais lançamentos musicais da semana (22/01)

A semana começa e a gente já fica ansioso para a chegada do tão amado #Sextou e quando ele chega é só felicidade, né? E aqui no Telas não é diferente porque hoje é dia de conferir os principais lançamentos musicais desta semana. E o que não falta é gente talentosa no cenário nacional e internacional. Vamos conferir?




Um dos destaques é Mariene de Castro que lançou a música "Guerreiro Caçador" saudando o orixá Oxóssi. Mariene é convertida ao Candomblé, e já gravou várias músicas em saudação aos orixás. Cabe lembrar que Mariene de Castro já saudou o mesmo orixá com a gravação, no álbum Colheita (2014), da música intitulada Oxóssi (2004), de autoria do compositor baiano Roque Ferreira. Quem também aproveitou a semana para lançar novidade foi Mariana Nolasco com o EP "Um Só", contando com seis faixas. Dentre elas, as inéditas “Não sei por onde começar”, “Acredita”, “Ask For Love” e “Dia de Sorte”, além das já conhecidas pelo público “Era amor” e “Alto Mar”, com participação de Vitor Kley.


Mas quem disse que também não tem novidade gringa? Billie Eilish e Rosalía se juntaram para a canção "Lo Vas A Olvidar" que mostra, inclusive, Billie cantando em inglês e espanhol. A música fará parte da trilha de um episódio bônus da aclamada série Euphoria, da HBO. Outra parceria que merece destaque é entre Lauren Jauregui e Pabllo Vittar com o remix da música "Lento". Confira todos os lançamentos!



Nacionais


Carol Bambo e Babado Novo – Safada e Fria



Carol e Vitória – Meu Quintal



Hitmaker ft. Lexa – Bota o Colete



Dennis, Ludmilla, Xamã – Deixa de Onda



Mariana Nolasco - Um só



Mariene de Castro - Guerreiro Caçador



Melim - Amores e Flores



Internacionais


Billie Eilish feat. Rosalía – Lo Vas A Olvidar



Lauren Jauregui, Pabllo Vittar – Lento (Brabo Remix)



Lele Pons, Yandel – Bubblegum



Sabrina Carpenter – Skin



____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.