top of page

Cris Hagman disponibiliza clipe do reggae-pop “Love is a Paradox”

O clima de amor está no ar e ele vem lá de Maldivas! A cantora e compositora paulistana Cris Hagman lança o videoclipe da canção "Love is a Paradox". Em 2022, Cris encerrou o ano com a música e agora, ela chega ao Youtube no formato de clipe.


As imagens do vídeo são da cantora nas Ilhas Maldivas, editado por ela e com o apoio de seu marido Raphael Ricciardi. A gravação ocorreu durante a lua de mel de Cris e Raphael no ano passado. Para a artista, é também uma forma de compartilhar a alegria deste momento com o mundo.


Foto: Raphael Ricciardi

A mensagem de “Love is a Paradox” é justamente sobre amor. Composta pelo cantor, compositor e produtor maranhense Dub Brown, a letra em inglês aborda as contradições inerentes aos que amam, entre coração e razão, sentimentos e pensamentos. A letra é acompanhada por uma sonoridade que a favorece:


“É um reggae romântico, num clima praieiro, se aproxima do reggae roots em estilo. Bem ao clima da Jamaica Brasileira de onde é o compositor da música.”, comentou Cris.

O clipe de “Love is a Paradox” é a sequência da carreira de Cris Hagman, que também atua com design e criação de conteúdo. Nascida na capital paulista e atualmente vivendo em Londres (Inglaterra), começou cedo, aos 12 anos, quando formou sua primeira banda na escola. Aos 16 anos, gravou um jingle para uma grande empresa aérea. A partir de então, realizou e ainda realiza diversos trabalhos neste segmento para anúncios televisivos e publicitários em todo o mundo.


Cris iniciou sua discografia como cantora e compositora em 2018, colecionando até o momento 17 singles e alguns clipes. Sua música é marcada, principalmente, pelo reggae, com toques da música pop e eletrônica, sempre com letras românticas. A artista, que já apresentou programas de TV do interior paulista, tem como inspiração nomes como Bob Marley, Stevie Wonder, Aretha Franklin, Adele e outros.


Apesar de seus lançamentos serem consideravelmente recentes, Cris já ultrapassa mais de um milhão de plays em suas plataformas. Parte significativa deste público se tornou ouvinte mensal, isso sem contar os mais de 20 mil seguidores somente no Instagram. A canção “Love Is A Paradox”, gravada em estúdios de Belém, Salvador e Londres e o clip gravado na paradisíaca Maldivas, vêm para fortalecer esse crescimento. Conheça esta e as demais músicas de Cris Hagman em todas as plataformas de streaming.



bottom of page