Confira os principais lançamentos desta sexta para embalar seu final de semana

Mais uma semana de quarentena chegando ao fim e, nesta sexta-feira (17), muitas artistas decidiram presentear seus fãs com lançamentos para você aproveitar durante o fim de semana. Tem de AnaVitória, passando por Lexa até Florence + The Machine. Confira os lançamentos:


Lexa


E já vamos começar balançando a raba! A faixa “Largadão” é uma metáfora para este período de isolamento social com um ritmo dançante. O clipe já foi lançado no Youtube e, podem ficar tranquilos, que toda a gravação foi feita pela própria Lexa sem sair de casa. Já pode dar o play e começar a aproveitar a sexta dançando muito! Confira:



Charli XCX


Depois de deixar uma série de instruções para os fãs enviarem vídeos caseiros para o clipe de “Forever”, single do seu próximo álbum, Charli XCX cumpriu a promessa e lançou o videoclipe da música hoje. As imagens enviadas representam, em sua maioria, o momento de isolamento que estamos vivendo. Confira o clipe abaixo:



AnaVitória


Nós já noticiamos esse lançamento nas nossas redes sociais, mas ele merece um lugar especial no nosso coração e aqui no site. Lançado à meia-noite em ponto, a música “Me conta da tua janela” também fala sobre os sentimento enfrentamos no momento que estamos vivendo.


A faixa, que tem ritmo mais lento, conta com aquele estilo “anavitória” que já conhecemos. O clipe já está disponível no Youtube, e a produção mostra Ana e Vitória cantando sentadas na porta de casa. Confira o clipe abaixo:



Lauren Jauregui


Diferente dos seus dois últimos lançamentos, “NADA” e “Lento”, a nova música de Lauren Jauregui, “50th.”, traz uma melodia mais calma e se encaixa do gênero R&B. Com letra super pessoal, a artista explicou em entrevista que a letra faz referência à relação que ela tem com sua família e amigos. Confira música e clipe abaixo:



Greeicy


A colombiana Greeicy, que gravou “Jacuzzi” com a Anitta, lançou a faixa “Los Besos” no finalzinho da noite de quinta-feira. A música, que é uma dedicatória de amor ao seu namorado Mike Bahía, ganhou um clipe com imagens caseiras e fotos dos dois em diversos momentos do relacionamento. Confira abaixo:



Florence + The Machine


O “novo” lançamento da Florence + The Machine não é tão novo assim. A música “Light the Love”, era uma das opções para o álbum “High Hope”, lançado em 2018, mas foi descartada pela cantora. Lançada no primeiro minuto do dia, a música é uma forma de se conectar com os fãs neste momento e, também, de ajudar a instituição “Intensive Care Society”, que presta auxílio para médicos, enfermeiras e outros profissionais da área da saúde.


100% do lucro arrecadado com essa música será doado para esta instituição. Maravilhosa, né? A música está disponível em todas as plataformas digitais e também no Youtube. Confira abaixo:



Kelly Rowland


Sem álbuns novos desde 2013, Kelly Rowland está no caminho para lançar um novo álbum. Exemplo disso é o lançamento de “Coffee”. A música, que tem uma batida R&B e, óbvio, a inconfundível e potente voz de Kelly.


O clipe da música já foi lançado no Youtube e, na descrição do vídeo, a cantora descreveu a música como “um abraço a sua individualidade, sexualidade e imperfeições”. Depois desse super lançamento já estamos ansiosos para o novo álbum! Confira o clipe abaixo:



Clau


Com melodia e letras bem sensuais o novo lançamento da Clau, “Primeira Vez”, tem ousadia de sobra. Esta é a primeira música lançada pela cantora depois da faixa “Cigana”, de 2019. E, olha, a música não deixa nada a desejar. Só uma dica: se você está passando a “carentena” sozinha é melhor deixar para escutar depois que o período de isolamento passar! Confira o clipe abaixo abaixo (por sua conta e risco):



Mc Rebecca e Manaia


O novo lançamento da Mc Rebecca em parceria com a Manaia, “Medo do Escuro”, tem como assunto principal uma questão urgente: violência doméstica e feminicídio. Nas últimas semanas, com as medidas de isolamento social em grande parte do país, pesquisas mostraram um aumento considerável dos casos de feminicídio.


O clipe da música já está disponível e o cenário escolhido é uma casa destruída, com móveis quebrados. Confira o clipe abaixo:




Já escolheu o seu lançamento favorito? Por aqui, já adicionei as músicas na minha playlist para escutar muito durante o fim de semana!


___

Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.