Confira os lançamentos da música nacional e internacional desta sexta-feira!

Por Vanessa Barcellos e Victoria Rohan


Mais uma sexta-feira chegou e com ela os lançamentos musicais! Essa especialmente foi dominada pelos feats e parcerias, tanto nacionais, quanto internacionais! Mas, Telas, é muita coisa, como eu acompanho? Não se preocupe, a gente junta todos os lançamentos femininos num só lugar para você sextar com música nova! Se liga!


NACIONAIS


Carol Biazin feat. Vitão - Sempre que der

Escrita por Carol Biazin em conjunto com Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros, em um camping de composição, a canção “Sempre que der” seria inicialmente destinada a Ludmilla e Ferrugem. Mas a cantora decidiu colocar a música em seu álbum e convidou um dos compositores para dar voz a letra, o Vitão. O clipe traz um clima intimista com a fotografia lembrando câmeras analógicas.



Daya Luz - Criminosa

Daya Luz apostou na sensualidade e empoderamento feminino no clipe da canção “Criminosa”. A música foi nspirada no R&B dos anos 2000, mas com roupagem de 2020 e sonoridade que passeia entre o Pop e o Hip-Hop.




Gabily - Dessa Vez

Relembrando “Eternos Clássicos”, Gabily lança sua versão da canção “Dessa Vez” de MC Sabrina, um dos maiores sucessos do funk romântico dos anos 2000. A voz suave da cantora encaixou perfeitamente com a modelagem acústica da música.




Maiara e Maraisa & Marília Mendonça - Patroas EP 4

As amigas Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, lançaram a quarta parte do EP “Patroas”. Com muita sofrência as cantoras, o projeto ganhou mais 4 músicas e um novo clipe.



Manu Gavassi feat. Gloria Groove - Deve ser horrível dormir sem mim

O primeiro single de Manu Gavassi após o confinamento do Big Brother Brasil 20 se chama “Deve ser horrível dormir sem mim” e tem participação de Gloria Groove. Manu, ou melhor, Malu Gabatti seu alter ego, atuou como produtora do videoclipe que ainda conta com atuação de Chay Suede e Laura Neiva.



Priscila Tossan - Iceberg

Uma das grandes revelações do programa The Voice Brasil, a cantora Priscila Tossan lançou seu novo disco, “Iceberg”. Contando com 5 canções, o carro chefe do novo projeto é o single “Libélulas”, com participação de Criolo e Luccas Carlos



INTERNACIONAIS


Carly Rae Jepsen - Me And The Boys In The Band

A cantora de “Call me maybe” se declarou para os colegas de banda com um clipe bem quarentener. "Todo esse tempo fora da estrada me fez sentir saudade dos garotos da banda que se tornaram como uma família. Aqui está algo que preparamos em casa - uma ode a viagens e aventuras", escreveu ela em seu Twitter.



Iggy Azalea, Tinashe - Dance Like Nobody's Watching

O lyric video da parceria é cheio de classe, espartilhos, vestidos bufantes e penteados extravagantes. O refrão hiper chiclete dá muita vontade de sair dançando por aí como se ninguém estivesse vendo.




Katy Perry - What Makes A Woman

Com letra de empoderamento feminino, Katy Perry soltou um clipe acústico para lançar a música nova. Segundo a cantora, essa é uma carta aberta à filha. “É uma música sobre como é difícil definir o que forma uma mulher, porque as mulheres são muitas coisas diferentes. (...) Podemos aguentar o peso do mundo nas nossas costas, e de salto alto".



Mariah Carey, Lauryn Hill - Save The Day

Mariah Carey lançou a faixa “Save The Day”, parceria antiga com Lauryn Hill que nunca tinha vindo a público. Ela faz parte do “Rarities”, álbum de Carey que reunirá uma série de canções nunca lançadas. O projeto será lançado no início de outubro.



Now United - Feel It Now

O novo single do grupo internacional já veio com clipe fruto de parceria com a Pepsi. Gravado em diversos lugares do mundo, trouxe uma vibe meio “Sense8” numa música bem animada.



____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.