top of page

Cancelada no BBB 21, conheça 7 músicas de Karol Conká

O Telas Por Elas abre uma série especial de listas com indicações de trabalhos artísticos das mulheres confinadas no Big Brother Brasil 21. A primeira é a curitibana Karol Conká, integrante do Grupo Camarote e a primeira famosa a ser confirmada no reality, que estreou no dia 25 janeiro. Com apenas uma semana de reality, ela já vem sendo cancelada na web por se envolver em polêmicas dentro da casa.



Dentre diversas atitudes, no mínimo, controversas, os telespectadores do programa questionam a perseguição e falas xenofóbicas em relação à advogada paraibana Juliette, além das ofensas e isolamento intencional em relação ao ator paulistano Lucas Penteado após festa em que o slammer provocou discussões.



Fora da casa, a cantora já colhe frutos dessa má imagem. Ela já perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram e pode perder contratos com festivais previamente assinados. E o que explica tudo isso? A diferença entre a obra de Karol Conká e a pessoa Karol Conká, exposta 24 horas no ‘BBB 21’.


Ao longo de mais de 15 anos de carreira, Karol construiu uma carreira consolidada e com hits tocados em festas pelo Brasil inteiro. A começar pelo seu principal sucesso, “Tombei”, que tem mais de 24 milhões de streams somente no Spotify, plataforma que é ouvida por mais de 600 mil ouvintes mensais.



Nas músicas que canta, a cantora fala sobre preconceitos e empoderamento feminino e preto, tanto em projetos solos como em parcerias com nomes como Pocah, que também está confinada, Gloria Groove, WC no Beat e Boss In Drama. Já levou o hip hop brasileiro para países, como Estados Unidos, França, Alemanha, Inglaterra e Viena.


Confira sete músicas de Karol Conká que fizeram sucesso antes do cancelamento no BBB 21:


1. "Saudade"


2. "Lalá"


3. "A Preta É Braba" — Com MC Rebecca


4. Alavancô — Com Gloria Groove e Linn da Quebrada


5. "Vogue do Gueto"


6. "É o Poder"


7. "Tombei"


____


Listas com dicas selecionadas sobre filmes, séries, músicas, livros e peças teatrais. É nessa categoria que você descobre sugestões do que assistir nas plataformas de streaming ou o que fazer em um dia atoa em casa.


bottom of page