top of page

BBB21: Conheça todas as novidades desta edição!

Atenção, preste muita atenção. A edição de 2021 do Big Brother Brasil começa nesta segunda-feira (25/01)! No dia da estreia do nosso amado BBB, nós do Telas Por Elas temos um convite especial para você: topa acompanhar os próximos meses da casa mais vigiada desse Brasil com a gente? A nossa equipe tá preparada e com os olhos voltados para as sisters desta edição e prometemos compartilhar com você vários conteúdos aqui no nosso blog e nas redes sociais.


Semana passada marcamos presença na divulgação das integrantes do camarote e reunimos informações sobre cada uma delas (confira o texto aqui). E hoje, no dia da estreia do BBB21, reunimos as novidades desta edição.


A edição de 2021 conta com uma decoração multicolorida! | Imagem: Divulgação

Será o Big dos Bigs!


Provavelmente você já deve ter visto nas chamadas do BBB a frase "O big dos bigs" e o motivo é simples: esta será a maior edição de todas! Se você, assim como nós, assistia ao programa com um gostinho de quero mais, pode se preparar porque serão 100 dias de game, diversão e fogo no parquinho.


O jogo começou antes do play!


Assim que soubemos dos nomes dos novos confinados, o Tiago Leifert abriu uma votação para dar imunidade a seis participantes, sendo três da pipoca e três do camarote. Os mais votados foram Lumena, Juliette e Arthur da pipoca e Fiuk, ViihTube e Projota do Camarote.


Mas a novidade mesmo é que os seis imunizados também ganharão o poder de indicar alguém ao paredão na primeira votação. Além disso, eles ocuparão provisoriamente um local à parte, longe dos demais confinados, que nem vão saber da existência de outros moradores. Ainda não foi revelado quando será o encontro do grupo de imunes e do restante da casa.


VIPS e Xepa lado a lado!


Na cozinha já tivemos Adélia chorando pela melancia, Manu Gavassi contando biscoito, Babu brigando pelo feijão e por aí vai... Os momentos mais marcantes das edições passadas aconteceram na cozinha e se antes já era difícil para o pessoal da Xepa ter que assistir aos VIPS comendo do bom e do melhor, agora será ainda pior. Isso porque os dois grupos agora dividirão o mesmo ambiente, as duas cozinhas estão lado a lado!


Lugar de malhar e de fazer estratégias!


A academia do BBB sempre ganha uma decoração incrível para estimular os brothers a se exercitarem e este ano ela ganhou um plus. Além dos aparelhos de musculação, a área ganhou um lounge com direito a poltronas, bar e bebidas. Mas o melhor de tudo é que esse ano os participantes não precisaram dar uma de Pyong e usar os feijões para traçar estratégias. A academia também ganhou um grande mural com as caricaturas de todos os participantes para montar e organizar suas estratégias de jogo, a qualquer momento. Agora além do Líder, que possui uma mesa especial no quarto, a casa inteira tem uma área tática para chamar de sua.


Eu ouvi Podcast?


E não é que os Podcasts também chegaram na casa mais vigiada do Brasil? A edição deste ano conta com um dois programas especiais: "BBB tá On" e o "Podcast do Líder". O primeiro já conta com dois episódios e é apresentado por Samir Duarte e Jeska Grecco. O segundo vocês já imaginam né? O líder da semana terá um programa de áudio que poderá contar ou não com a participação de outros participantes. Os colegas que não participarem da gravação poderão assisti-la, mas não ouvir seu áudio.


Clima de romance no ar!


Quantos casais das edições anteriores demoraram a acontecer pelo fato dos brothers não saberem dos interesses que os outros tinham por eles? Boninho parece que percebeu isso e trouxe uma novidade para a edição do BBB21: o aplicativo Flecha! Os brothers poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente e, caso o interesse seja mútuo, os participantes ficam sabendo do “match” e, quem sabe, a paquera não se transforma em casal no BBB21?



Além dessas novidades, também foi divulgado que este ano terá prova bate volta, muitos castigos do monstro e Big Fone. Até o momento essas são todas as novidades divulgadas, mas cá entre nós? Certamente a edição de 2021 ainda terá muito mais coisa nova pra gente, afinal, esse é o big dos bigs!


____

Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.


bottom of page