top of page

ALVA, Blackpink, Ivete e mais lançamentos musicais nesta sexta (2)

Quem aguarda a sexta-feira para escutar as novidades do mercado musical? Aqui no Telas Por Elas separamos os principais lançamentos femininos do mundo todo e não seria diferente nesta sexta (2), a primeira do mês de outubro.


No Brasil, temos lançamentos que vão do pop-samba da ALVA até a calmaria do novo single de Ivete Sangalo, passando pela parceria entre Elza Soares e Flávio Renegado e o novo EP de Tiê.


Já no mercado internacional, apresentamos os novos trabalhos da norte-americana Demi Lovato e das espanholas Aitana e Vanesa Martín, além do aguardado álbum do grupo de k-pop Blackpink.


Confira os principais destaques:




ALVA - Meu Bem


Pop dá samba? No novo single da ALVA, sim. A artista carioca divulgou na noite desta quinta-feira (1), a faixa “Meu Bem”, uma forte crítica aos padrões corporais e sociais impostos às mulheres socialmente. O trabalho faz parte do segundo álbum da cantora, que será lançado em breve.



Elza Soares feat Flávio Renegado - Divino Maravilhoso


A parceria entre Elza Soares e o rapper Flávio Renegado segue firme. Eles lançaram uma nova versão para o clássico “Divino Maravilhoso”, música de Caetano Veloso e Gilberto Gil que se tornou sucesso na voz de Gal Costa. beats e percussão, soa um rap inédito de Renegado, que soa muito harmônico com a voz de Elza.



Ivete Sangalo - Dura Na Queda


É Ivete cantando músicas mais calminhas que você gosta? Então, se prepara para ouvir “Dura Na Queda”, o novo single da artista nas plataformas digitais. Escrita por Rodrigo e Diogo Melim, a letra passa mensagem de esperança. Já o clipe, que foi gravado na Praia do Forte, foi dirigido pela própria artista que comemora 27 anos de carreira e inicia uma nova etapa.


--- texto será atualizado após lançamento do clipe


Tiê - Kudra


“Kudra” é o novo EP da paulistana Tiê. Seis faixas e distintas sonoridades em um trabalho diferente em comparação a trabalhos anteriores, como os discos “Esmeralda” (2014) e Gaya (2017). Possui faixa mais falada, outras mais cantadas, assim como algumas são dançantes e outras mais acalentadoras.




LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS


Aitana feat Sebastian Yatra - Corazón Sin Vida


Espanha e Colômbia em um pop romântico delícia. Aitana convidou Sebastian Yatra para cantar a faixa “Corazón Sin Vida”. Pelo título, já é possível imaginar que a sofrência é o ponto forte da música e a confirmação vem ao longo da letra e melodia. É o primeiro spoiler do segundo álbum da artista que está indicada ao Grammy Latino 2020.



Blackpink - The Album


Blinks, já está entre nós o primeiro álbum completo das meninas do Blackpink. “The Album” Já chegou quebrando recordes na pré-venda e trazendo sucessos, como Ice Cream, com Selena Gomez, e “How You Like That”, músicas lançadas anteriormente. O disco traz tudo o que os fãs pediam e um super clipe de "Lovesick Girls"



Demi Lovato - Still Have Me


De surpresa, Demi Lovato lançou “Still Have Me” nesta quarta-feira (30/09). Diferente da balada dançante de “OK Not To Be OK”, lançada com o Dj Marshmello, a nova música foca nos vocais da artista que é acompanhada somente por um piano. A letra reflete com o processo de autoaceitação que vive a cantora.



Vanesa Martín - La Huella


Vanesa Martín deixa uma “marca” em quem escuta suas músicas. “La Huella”, segundo single do disco “Siete Veces Sí, que será lançado no dia 23 de outubro, mostra uma composição inspirada. Uma balada romântica puxada por uma guitarra calma. Possui letra extremamente sensível e propõe diversas interpretações.


____


Com atualizações diárias, a categoria "Notícias" é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura


bottom of page