Alicia Keys, Billie Eilish e Mariah Carey participarão de live beneficente em combate à pandemia!

Imagina um show com vários artistas da grande música internacional, juntos em combate ao novo coronavírus? É o IHeart Living Room Concert for America! O evento será transmitido pelas estações de rádio da Fox e da iHeart, será o primeiro grande evento nacional dos Estados Unidos voltado para ajudar pessoas afetadas pela covid-19.


O especial de uma hora que acontecerá neste domingo, 29 de Março, será apresentado por Elton John e contará com Alicia Keys, Backstreet Boys, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong (vocalista do Green Day), Mariah Carey e Tim McGraw. Todos os artistas gravarão de suas casas com celulares e equipamentos que tiverem à disposição.



Alicia Keys e Billie Eilish em The Late Late Show with James Corden. | Foto: Reprodução

Com objetivo de homenagear agentes de saúde e outros profissionais que estão na luta de frente contra a pandemia, o IHeart Living Room Concert for America incentivará os espectadores a doarem para as instituições de caridade First Responders Children's Foundation e Feeding America.


Outros artistas ao redor do mundo também têm feito contribuições individuais para ajudar no combate ao covid-19. A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel que doou R$ 1 milhão para o SUS (Sistema Único de Saúde), a cantora Rihanna, que doou através de sua fundação, a Clara Lionel Foundation, US$ 5 milhões para instituições de caridade que forneceram alimento e equipamento de proteção a agentes de saúde e a estilista de moda italiana, Donatella Versace juntamente a sua filha Allegra doaram 200 mil euros ao hospital San Raffaele, em Milão.


___

Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.