top of page

Aclamado pela crítica, 'Future Nostalgia' é lançado oficialmente

Chegou o dia que os fãs da Dua Lipa vão poder escutar o ‘Future Nostalgia’ nas plataformas de streaming. Isso porque o álbum está circulando na internet desde domingo passado, 22.03.2020, de forma ilegal. O vazamento fez com que a cantora antecipasse o lançamento do seu novo single Break My Heart e do álbum completo.


Desde o dia do vazamento os fãs já estavam comentando a qualidade das músicas do álbum e elogiando a capacidade da Dua de se renovar. E toda essa expectativa criada por alguns fãs foi comprovada com o lançamento oficial do álbum. Tanto que a #FutureNostalgia ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter durante toda a madrugada e boa parte da manhã.


O álbum conta com 11 faixas, sendo elas: Future Nostalgia, Don’t Start Now, Cool, Physical, Levitating, Pretty Please, Hallucinate, Love Again, Break My Heart, Good in Bed e Boys Will Be Boys. Algumas faixas já vinham sendo lançadas desde o ano passado para auxiliar na promoção do álbum, como é o caso de Don’t Start Now, primeira música dessa nova era!


Confira todas as músicas no Spotify:

Por aqui, eu já escolhi a minha favorita! O single Break My Heart, lançado na última quarta-feira, 25.03.2020, conquistou meu coração e não sai do meu repeat. O clipe, lançado um dia depois, é uma super produção com muitos cenários, troca de roupa e muita dança daquele jeitinho Dua que a gente ama!


Confira o clipe abaixo:


Esse é o álbum perfeito para animar o segundo fim de semana da quarentena sem sair da casa!


___

Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.


bottom of page