4 filmes de Maísa Silva para ver ou rever

No dia 22 de Maio de 2002 nascia uma menina que iria brilhar nas telinhas da televisão. Maísa da Silva Andrade começou a trabalhar cedo e aos 3 anos de idade já estava de frente para as câmeras com seus cabelos encaracolados encantando todos os telespectadores da Rede Record. Ela cantava, dançava e até criava memes quando a gente ainda nem sabia o que era um meme, visionária né? E quem não se lembra de Maísa saltitante apresentando o Bom dia & Cia no SBT? Foi lá, inclusive, que muitas pessoas passaram a acompanhar o seu trabalho. Hoje, ela completa 19 anos de idade e nós do Telas, que acompanhamos sua carreira desde o início, iremos celebrar a vida e trajetória artística de Maísa Silva.


Que ela é cantoura a gente já sabe, né meu querido? Por isso, no dia do aniversário dela iremos falar de uma outra vertente artística de Maísa: a atuação. Ela com apenas 18 anos de idade possui um currículo recheado de trabalhos incríveis que vão de novelas a produções cinematográficas. Então, se liga na nossa lista de 4 filmes da Maísa para assistir!


Tudo por um popstar - 2018


No filme, Maísa vive Gabi, uma adolescente que compartilha com suas amigas Manu (Clara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) o amor pela banda pop Slavabody Disco Disco Boys. Quando o grupo anuncia turnê no Brasil, as amigas fazem de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show em outra cidade. Quem nunca passou por isso, não é mesmo? O filme é uma comédia baseada no livro "Tudo por um popstar" de Thalita Rebouças e tem duração de 1h55min, assista o trailer:



Cinderela Pop - 2019


Baseado no livro de mesmo nome de Paula Pimenta, "Cinderela Pop" conta a história de Cíntia Dorella, interpretada por Maísa. Cíntia é uma romântica menina de 16 anos que sonha em encontrar o cara ideal, mas vê seu mundo ruir quando descobre que seu pai está traindo sua mãe. Desacreditada no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Com a vida virada de cabeça para baixo, Cíntia acaba se apaixonando por Freddy (Filipe Bragança), um cantor de sucesso e verdadeiro príncipe encantado dos dias atuais. O filme é uma comédia romântica, assista o trailer:



Ela disse, ele disse - 2019


Ela disse, ele disse conta a história de Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa), adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola. Enquanto Léo demonstra interesse pelo futebol, Rosa precisa lidar com Júlia, a garota mais popular do colégio interpretada por Maísa. "Ela disse, ele disse" é baseado no livro de Thalita Rebouças, assista o trailer:



Pai em dobro - 2021


Maísa vive Vicenza, uma jovem que foi criada por sua mãe Raion (Laila Raid) em uma comunidade hippie no meio da natureza. Ao completar 18 anos a jovem percebe que sua vida não está em harmonia por não saber quem é seu pai. Decidida, ela sai rumo a cidade em busca de seu verdadeiro pai, mas acaba encontrando dois. A produção do filme foi anunciado no Festival Tudum da Netflix em janeiro de 2020, assista o trailer:



Certamente ainda virão muitos outros filmes bons de Maísa para conferirmos, porque talento e carisma nós sabemos que ela tem de sobra. O Telas por Elas deseja parabéns para Maísa e é claro, muito sucesso. Feliz Aniversário!


____


Listas semanais com dicas selecionadas sobre filmes, séries, músicas, livros e peças teatrais. É nessa categoria que você descobre sugestões do que assistir nas plataformas de streaming ou o que fazer em um dia atoa em casa.